Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ciba simula telefonema de Márcio Jerry à frente de Godô Brandão, confirmando o ex-empresário FanFan como novo diretor do Macrorregional!!!

Por IDALGO LACERDA - Agora pouco chegou à redação deste blog, a informação de que o novo diretor administrativo do Hospital Macrorregional de Coroatá será o ex-empresário Francisco Antônio Bezerra Silva, o FanFan como é conhecido na cidade de Coroatá. Para quem não sabe, o ex-empresário também ficou conhecido pelo codinome de José Dirceu, Chefe da Casa Civil no início do Governo Lula na época da Era Amovelar, que, coincidentemente passou a ser apelidado pelos seus amigos e inimigos políticos por tomar medidas antipáticas! O então Chefe de Gabinete não emplacou por muito tempo no cargo que lhe fora atribuído devido às tais medidas impopulares criadas por ele mesmo junto ao povão de Coroatá! Inclusive, quase sucumbira a sua empresa no setor de alimentos!!!

Porém, o que contam através da rádio peão é sobre um suposto telefonema que aconteceu exatamente, quando o Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, o ex-vereador Sebastião de Araújo (PCdoB), o Amado de Pitar realizava uma visita "cordial", ora bem planejada ao ex-diretor do Macro de Coroatá, Godô Brandão! Ou melhor, dizendo, só faltou colocar chumbinho no copo d'água do ex-diretor Godô Brandão! Que  a esta altura do campeonato resolveu engolir a seco, sem água um punhado do poderoso veneno ao saber somente agora, o verdadeiro motivo pelo qual levou o seu afastamento da direção do Hospital Macrorregional de Coroatá!!!

E, portanto, já era sabido por todos do G10 que de fato o novo nome para o cargo diretivo a ser indicado e empossado pelo Governo Comunista teria que vir com o aval do todo onipresente e representante do Deus Horus Vivo na cidade de Coroatá! Caso contrário, ninguém mais poderia ser indicado para o cargo diretivo do Macro sem antes passar pelo crivo de apadrinhamento político devido à influência política do escalafobético e nauseabundo representante e articulador comunista junto ao falastrão do Governador Flávio Dino (PCdoB).

Agora de uma coisa estejam certos! Todos aqueles que não desejam votar na eventual pré-candidatura do candidato a prefeito de Coroatá, apoiado e indicado pelo Chefão Comunista, certamente, a pedido do Amado de Pitar não ficarão em seus respectivos postos diretivos nos principais órgãos do governo do estado sediados no município de Coroatá e região!!!

Pois, como já sabemos, os "indicados" pelo então engambelático Prefeito 171, hoje representam iminente perigo à candidatura do todo poderoso Amado de Pitar! Que não admite em hipótese alguma ser o "Jabuti da Xuxa". Isto é, somente ser o único escolhido do grupo, igualmente a esfuziante loira "Xuxa" do grupelho político denominado G10!!!

No frigir dos ovos, sendo bem ou mal passados quando servidos frio ou quente, a traição deita e rola dentro do G10. A coisa por lá vai de mal a pior igual àquela já vivida na Antiga Roma de Nero, Calígula e Tibério Cláudio. Onde este último fora envenenado pela própria mulher Valéria Messalina por causa do poder!!!

Por fim, assim caminha as articulações políticas manipuladas pelo grupo G10 rumo às eleições em 2016! À base do salve-se quem puder!Quem pede água, eles dão azeite fervendo!!!

Isso implica dizer que, outras cabeças ainda irão rolar a pedido do poderosérrimo Amado de Pitar! Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.