Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Evento na Escola Novo Areal reúne pais e alunos para tratarem sobre leitura e valores

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SECOM/CTA - Na manhã de ontem, segunda-feira (07), a Escola Novo Areal realizou a Culminância dos Projetos de Valores e Leitura durante todo o ano letivo de 2015. Contudo, o evento realizado reuniu apresentações das atividades que foram desenvolvidas com os alunos e professores.

O objetivo principal do projeto é o de trabalhar a leitura e os valores da vida dos alunos, além de unificar esses valores com a comunidade e as pessoas que integram o âmbito escolar como um todo. Dentre as apresentações estavam às recitações de poemas, cultos com a presença de pastores evangélicos e convidados especiais. Também contou com os musicais natalinos, leituras de autos de Natal e estudos sobre o resgate e a consolidação de valores cristãos católicos e evangélicos.

Todas as turmas da escola do 1º ao 9º ano do Ensino Infantil Menor e Maior participaram do evento, com a presença de pais e responsáveis de alunos, onde foram realizadas as atividades com professores, alunos e com a participação dos próprios pais da comunidade. É importante frisar que, os pais e responsáveis vão até à escola e que participem do desenvolvimento cognitivo dos alunos que dependem não tão somente da escola. Mas também com a participação dos pais e, portanto, o evento foi uma forma de fazer isso acontecer no âmbito escolar!!!

Veja abaixo as imagens que comprovam a consolidação de um trabalho levado a sério na educação do alunado coroatanese, na referida Escola do Bairro Novo Areal!!!
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.