Por IDALGO LACERDA - Negligência, omissão, descaso, irresponsabilidade e dentre tantos ingredientes que somam-se a uma combinação de resultados negativos. O Diretor Administrativo do Hospital Macrorregional de Coroatá, Godô Brandão e mais outros sete integrantes do atual staff diretivo foram demitidos a bem do serviço público!!!
Nós desse blog já havíamos cantada a pedra em publicações anteriores sobre uma provável exoneração do cargo diretivo do Macro de Coroatá, Godô Brandão! Tudo por causa de sucessivas denúncias contra o referido Diretor devido a vários descasos ocorridos na direção do hospital sob a sua responsabilidade.
Quando, ontem, por volta das 19:00 h veio a confirmação de sua demissão do cargo de Diretor Administativo.
A fator preponderante que fulminou com a sua exoneração em rito sumario do cargo de diretor, foi a não explicação plausível e convincente pela quebra e sucateamento de um Aparelho de Tomografia e outro de Raio-x que não vinham funcionando há muito tempo para atender a demanda dos exames resolutivos de pacientes que tanto necessitam dos mesmos, o que gerou e deixou bastante irritado o escalafobético Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB) e o sorumbático Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Marcos Pacheco.
Contudo, essas são as desculpas preliminares usadas pelo ex-diretor Administrativo do Macro. No entanto, por trás de sua demissão há ainda quem diga que foram por oitros motivos não revelados pelo então diretor.
O ex-diretor até o presente momento prefere manter-se em silêncio total, a fim de evitar mais turbulências dentro do grupelho de vampiros comunistas locais. Que atônitos veem a cada dia que passa entender a política comunista adotada pelo falastrão Governador Flávio Dino!!!
A demissão de Godô Brandão só vem reforçar a tese de que o Governo Flávio Dino é totalmente despreparado e incompetente para comandar os rumos do Estado do Maranhão!!!
Ou seja, é um verdadeiro saco de ratos e gatos que juntos e misturados não se entendem de forma alguma.E uma balbúrdia total! É um querendo comer o fato um do outro! Não importa como! Vivem de falsas aparências tentando demonstrar para o povo de Coroatá que são democráticos e plurais. Mas na verdade vivem agourando e torcendo para um ou outro se lasquem!!!
Enfim, quanto aos nomes dos outros sete demitidos informaremos em publicações posteriores com todos os detalhes que sucumbiram com as suas respectivas exonerações!!!
É isso aí! São os vampiros comunistas locais irritados e com bastante sede de sangue, visando o erário público municipal rumo as eleições do ano que vem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário