Pages

sábado, 12 de dezembro de 2015

O caradurismo de Flávio Dino é de fudar a paciência de qualquer monge que vive à beira do Nepal!!!

Por IDALGO LACERDA - O Governador Flávio Dino é mesmo um grande falastrão! Quando menos se espera, ele tenta aplicar um novo golpe para cima do povo maranhense!!!

Dessa vez, o sujeito resolveu ficar à frente de uma campanha contra o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff (PT). Esquecendo-se que em 2014 fez campanha aberta e declarada a favor do então candidato tucano, Aécio Neves (PSDB). Lembram???

Pois, bem! O escalafobético Governador Comunista não está dando conta do recado prometido na campanha, que é o de cumprir com as promessas que fizera ao povo do Maranhão em 2014. Quando mais agora, ele quer solucionar os problemas alheios. Se os problemas pertinentes ao estado não fez nada de nadica até o presente momento para aliviar a insatisfação que é geral do povão!!!

Essa improvável "ação" do comunista não é nada mais do que simplesmente um enchimento de linguiça, a fim de tentar passar a sua imagem para o povão que é um indivíduo influente e, também, além fronteiras do Estado do Maranhão! Será mesmo???

Durante a campanha para o Governo do Estado... pela manhã tomava café com Marina Silva. À tarde almoçava com Aécio Neves e à noite jantava com Dilma Rousseff. Mas, dormir... só mesmo com o Márcio Jerry. Contudo, assim mesmo, se tivesse um quarto candidato à Presidência da República, certamente, poderia até pensar em colocá-lo no lugar do dito cujo! Pode um negócio desses???

Outro fato ocorrido na campanha é quando ficou injuriado com o PT. Por que os petistas não quiseram apoiá-lo para o governo do estado. Quando agora, sai com essa história furada de empreender campanha contra o impeachment da Presidenta Dilma para ganhar notoriedade diante da opinião pública.

Ora bolas! Para que isso viesse acontecer. Pelo menos, o Chefão Comunista teria que está fazendo um bom governo para os maranhenses, certo???

No entanto, o falastrão do Governador nem mesmo consegue manter sua influência diante dos partidos políticos que o apoiaram na eleição de 2014. É um verdadeiro desagregador, ditador e tirano! Assim que o diga a maioria dos deputados que formam a bancada federal do Estado do Maranhão no Congresso Nacional!!!

Pois, das atuais legendas que acompanham o falastrão Governador Comunista no movimento contra o impeachment da Presidenta Dilma, além do PCdoB, somente a legenda do PDT que publicamente é a favor da de Dilma. Portanto, talvez o PT poderá optar por apoiá-lo em 2018!!!

Assim, o Governador Comunista trate logo de esquecer as demais legendas. As outras não estão nem aí para os seus aconselhamentos políticos, caso venha ser impichada a Presidenta da República, Dilma Rousseff!!

Arre, éguas! Flavio Dino, assim é de fudar todo esse teu caradurismo, meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.