Pages

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Coroatá na era dos arrastões e as Polícias Civil e Militar permanecem engessadas!!!

Por IDALGO LACERDA - De repente a cidade de Coroatá passou a conviver com na era dos arrastões comandados por bandidos e criminosos de alta periculosidade que saem às ruas afrontando e encurralando os cidadãos e cidadãs de bem que não podem sequer sentar-se à portas de suas casas à noite para conversar com os amigos e vizinhos!

A cidade de Coroatá vive atualmente insegura e jogada nas mãos de vândalos que não medem esforços para impor o pânico, o terror e o medo não importando-se qual seja a hora do dia e da noite!!!

Durante à noite de ontem, segunda-feira, dia 28, a população coroataense viveu mais uma noite de pânico e de terror. Bandidos pilotando motos e usando capacetes e de mãos armadas agiram de forma tresloucada. Logo por volta as 18:30 h, o início do primeiro arrastão que aconteceu no trecho das imediações do Povoado São José dos Magalhães, quando uma jovem senhora teve a sua moto tomada de assalto à mão armada por dois elementos desconhecidos e, até o presente momento, o paradeiro é não sabido, incerto e ignorado do veículo.

Ainda na mesma noite, por volta das 19:20 h, a loja do Sr. Carlos Alberto Peron, localizada na Travessa da Mangueira, fora tomada de assaltado por dois elementos desconhecidos portando arma de fogo.

Em frente a escola do estado Clodomir Milet, por volta das 20:00 h, bandidos chegam sobere uma moto e dão voz de assalto e levam três celulares de pessoas que estavam conversando na internet. Causando pânico e terror nas pessoas que viram a açao criminosa dos vândalos armados e que não puderam fazer nada para conter os meliantes.

Por volta das 20:30 h, na rua Nova, centro, mais um arrastão acontecia. Desta vez, os vagabundos levaram vários celulares de pessoas que estavam distraídas e sentadas às portas de suas residências conversando no WhatsApp quando dois homens chegaram pilotando uma moto surpreenderam d forma relâmpago e deram voz de assalto às pessoas que estavam naquele local!!!

Às 21:00 h, na Travessa Urbano Santos, em pleno centro urbano da cidade, próximo a CEMAR, outra vítima teve o seu celular levado à força por bandidos que armados impuseram o terror e o medo. Para que não fosse atingido, o cidadão preferiu entregar o objeto aos bandidos.

Neste mesmo intervalo, no Conjunto Habitacional Dom Reinaldo Pünder, o terror acontecia. Os moradores amedrontados em meio aos gritos e com pedidos de socorro chamavam pelas Polícias Civil e Militar. Segundo o relato de alguns moradores daquele conjunto, os bandidos deflagraram três tiros de revólver que supostamente um dos tiros chegou a atingir o pé de uma das moradores e, depois teve que ser encaminhada para o Macro.

É a lei dos bandidos que impera em nosso município devido ao descso e a irresponsabilidade do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela que não fez e não faz nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.