Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Prefeita Teresa Murad prestigia formatura nos Povoados Centro do Chico e Jiquiri

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SECOM/CTA - Na última sexta feira (04) foi bastante movimentada nas escolas da Rede  Municipal de Ensino. Os alunos dessas escolas receberam seus diplomas de conclusão de seus cursos. Pela manhã a primeira festa aconteceu na Escola Municipal Centro do Chico, quando os alunos recebiam o titulo de “Doutores do ABC” e todas as crianças estavam vestidas a caráter durante à festa ao lado dos pais que compareceram à solenidade.

Presente ao local encontrava-se a Prefeita Teresa Murad e toda sua assessoria. Na oportunidade fez a entrega do primeiro diploma escolar aos alunos, tornando-o esse momento como mágico, único e ímpar. Após a entrega dos diplomas houve uma valsa exclusivamente para os pequeninos recém-formados do ABC. Maria do Carmo, mãe de um dos alunos falou emocionada “Meu tesouro é meu filho. Quero tudo de bom para ele, e hoje estou realizando meu sonho de vê-lo aqui. Mais tarde quem sabe um médico. Vamos torcer, né?”, disse a mãe emocionada.

A Prefeita falou da importância de investir na educação para os presentes “Esse é o único caminho para nossos pequeninos. É uma educação de qualidade faz nascer grandes homens, grandes mulheres, grandes cidadãos, a cada formatura que participo me emociono em saber que é através do nosso governo que estamos fazendo uma verdadeira revolução na educação de nossa cidade”, concluiu a Prefeita.

Na parte da tarde foi à vez de visitar o Povoado Jiquiri. No local estava acontecendo a festa de formatura dos alunos que integram a Rede Municipal de Ensino. Estudantes da modalidade EJA – Educação para Jovens e Adultos. Ao todo, alunos de 4 escolas municipais que faziam parte da festa. Eram alunos das escolas, Jiquiri, Top de Pedra, Nogueira, Tresidela I e Anexo I. O Povoado Jiquiri foi o aconteceu para acontecer a festa, a fim de que todos pudessem estar presentes no evento.

“Para estudar não existe idade, então temos que incentivá-los cada vez mais para que eles possam alcançar a meta que eles têm como objetivo. E essa é uma grande oportunidade dada a esses alunos que se esforçam para chegar lá. E hoje eles são merecedores dessa festa de comemoração”,  enfatizou a Prefeita Teresa Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.