Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RibaMaia segue internado na enfermaria da Procárdio fora de risco em São Luís com quadro clínico estável

Foto: coroataacontece.blogspot.com.br
Por IDALGO LACERDA  - RibaMaia continua internado na enfermaria da Procárdio, na Capital do Estado, São Luís e, com quadro clínico estável.

Estas são as mais recentes informações obtidas junto aos seus familiares após seguir viagem em ambulância para a capital do Estado. A viagem transcorreu de forma tranquila. A sua saída aconteceu às 20:30 h de Coroatá. Chegando à meia-noite e meia na capital e indo diretamente para a UTI e, depois seguiu para a enfermaria permanecendo com quadro clínico estável e lúcido.

 Ainda na manhã de hoje, o vereador RibaMaia (PSC) fez alguns exames clínicos resolutivos, a fim de checar as taxas de enzimas para identificar a causa e os sintomas de um súbito mal-estar ocorrido durante a madrugada de quarta-feira, dia 30, por volta das 03:00 h da manhã. Quando fora levado às pressas de ambulância para a UPA de Coroatá, onde permaneceu internado na Sala Amarela daquele estabelecimento de saúde até a hora de ser transferido para São Luís.

Quaisquer outras informações sobre a saúde do vereador, nós deste blog publicaremos para colocar a par dos nossos leitores tudo sobre a evolução do quadro clínico referente aos cuidados médicos que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.