Dentre os quais, abordava diretamente se a paciente era bem casada, tinha relacionamento marital estável, possuía WhatsApp e insistia constantemente junto a vítima pela troca de números de telefones celulares para manter contato às escondidas com a própria vítima, sem que o marido soubesse!!!!
Com o passar dos dias, a coisa tomou proporções incontroláveis por parte do ousado e destemido Técnico de Enfermagem. Quando então, decidiu partir com tudo para cima da professora Francisca Santos da Conceição, que leciona no Povoado Macaúba.
Desta vez, com carícias bem adiantadas e insinuações declaradas de que estava a fim de manter um caso extraconjugal, mas a vítima não aceitou e retrucou que levaria o assunto ao conhecimento do esposo, Devaldo Costa, o popular "Mata Rato". Empresário no ramo de consertos e reparos a motocicletas!!!
Assim o fez ao relatar para o esposo, o provável caso de assédio sexual que vinha sofrendo naquele hospital.
Daí então, o marido indignado resolveu partir à procura de explicações junto a direção do estabelecimento de saúde para que a mesma tomasse as punições cabíveis contra o assediador de sua mulher.
No entanto, quando chega ao hospital dá logo de cara com o Técnico de Enfermagem. O marido possuído por uma fúria incontrolável destila toda a sua ira contra o respectivo técnico que leva socos na cara e refugia-se na enfermaria do hospital em busca de ajuda.
Contudo, já era tarde demais! O barraco foi armado entre funcionários, pacientes e atendentes que não sabiam o que fazer para controlar o esposo da vítima que passou a promover um verdadeiro quebra-quebra, ora danificando e depredando alguns móveis e utensílios que encontrava à sua frente!
A coisa só fora controlada com a chegada da Polícia Militar que deu voz de prisão ao endiabrado esposo e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil local. Onde até o presente momento, encontra-se preso à espera de uma solução plausível para o seu caso, o que de certa forma nenhum marido poderia tolerar e dar-se por satisfeito com tal caso de assédio sexual contra sua própria esposa e, principalmente, ocorrendo dentro do Hospital Macrorregional de Coroatá!!!
Quer dizer, o que ainda falta para acontecer no Macro de Coroatá???
Nenhum comentário:
Postar um comentário