Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Povoado Tatajuba ganha iluminação pública

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SECOM/CTA - Após uma década de espera, o Povoado Tatajuba ganhou a tão sonhada iluminação pública. Os moradores daquela localidade teriam oficializado um pedido nos idos do ano de 2005 junto à Prefeitura Municipal. A Prefeita Teresa Murad sensível ao problema, logo que tomou conhecimento  da existência do pedido, determinou ao Departamento de Iluminação Pública (DIP) a instalação de 20 kits de iluminação nos postes daquela localidade.

Os moradores estavam contentes com a conquista prontamente alcançada e chegaram a comemorar com a queima de foguetes. A partir de agora, o Povoado Tatajuba faz parte de uma lista de povoados da zona rural como um dos povoados privilegiados, agora existentes no município que está beneficiado com a instalação de luminárias e lâmpadas.

Nos últimos três anos na gestão da Prefeita Teresa Murad, Coroatá tem passado por uma grande revolução político-administrativa, desde que a Prefeita assumiu o Poder Público Municipal.

A Prefeita tratou de montar uma equipe competente e experiente para detectar povoados com um bom número de habitantes e que precisam urgentemente de iluminação pública  e de outros serviços estruturantes.

Depois de detectados esses problemas, os povoados recebem o benefício executado pela Prefeitura de Coroatá.

Segundo o coordenador do Departamento de Iluminação Pública, Jardel Louzeiros, a meta é que a iluminação pública seja estendida a todos os demais povoados que tenham uma organização parecida com a dos bairros da zona urbana. Ou seja, (que sejam divididos urbanisticamente com ruas e travessas de forma ordenada).

O trabalho está sendo realizado aos poucos e, muitos povoados já foram beneficiados. Vale aqui ressaltar!!!

Além dos povoados, os bairros que nunca tiveram iluminação pública, também estão recebendo os kits com luminárias e lâmpadas!!!

Trabalhar para a população é uma obrigação que todo gestor deve ter para com o seu povo! Para isso é que a Prefeita foi eleita pelo sufrágio da maioria do voto popular, ora colocando a toda prova o belíssimo trabalho que tem sido feito por Coroatá durante à sua administração!!!

Por fim, hoje pode se sentir o orgulho de ver-se uma cidade bem tratada, bem cuidada e, com muito respeito e carinho pelos seus atuais administradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.