Pages

sábado, 5 de dezembro de 2015

O peçonhento Governador Comunista, Flávio Dino fechará Macrorregional até final de fevereiro de 2016!!!

Por IDALGO LACERDA - Nutrido pela mistura composta pelo ódio, rancor, fúria e ira, o que bem traduz a sua personalidade de tirano e maldoso. O peçonhento Governador  Comunista, Flávio Dino já decidiu que fechará o Hospital Macrorregional de Coroatá até final de fevereiro de 2016.

Segundo as informações que obtivemos partira de uma fonte confiável que integra o grupelho político G10 e que trabalha no atual staff diretivo do referido estabelecimento de saúde.

Por questões éticas profissionais preferimos não revelar a fonte de onde partiu tal informação.

A bem da verdade o hospital já está todo depenado. Ou seja, vários aparelhos de alta resolutivadade form retirados às escondidas e levados para outro hospitais da região. Por exemplo, para o então Macrorregional de Caxias, que em breve será inaugurado como Hospital Regional de Caxias, assim como também, foi feito em relação aos então macrorregionais de Santa Inês, Imperatriz e Pinheiro que passaram a ser hospitais regionais.

Quer dizer, resolveram diminuir a quantidade de leitos e dos atendimentos de média e alta complexidade que dantes eram realizados pela magnitude do Programa Saúde é Vida.

Esse ingrediente falso e mentiroso será aplicado em discurso de campanha durante a campanha do pré-candidato a prefeito, o "Amado de Pitar", apoiado pelo falastrão e mentiroso, Governador Flávio Dino. Isto é, se o povão resolver elegê-lo a prefeito de Coroatá tudo voltará a funcionar como era anteriormente. O que não deixa de ser uma tremenda falácia!!!

O estrangulamento já é visível dentro das dependências do Macro. O hospital encontra-se dentro de sua própria UTI. Na mais completa asfixia, clamando por uma oxigenação administrativa decente e respeitosa devidamente dada à população e região dos Cocais!!!

Hoje, antigos pacientes, acompanhantes e funcionários que foram atendidos e que trabalharam naquela casa de saúde, simplesmente, recordam com saudade dos atendimentos e procedimentos médicos como simples e doces recordações de um hospital que certo dia causara tantos benefícios, ora restaurando vida, ora devolvendo a saúde que praticamente estava perdida para o povo de Coroatá e região!!!

Por fim, a saúde do povo de Coroatá e região está entregue nas mãos de DEUS e que nas próximas eleições para prefeito em 2016 e governador em 2018, o povo procure meditar e refletir com mais atenção elegendo pessoas de bom caráter, séria, competente, honesta e que saiba enxergar com os olhos e acolher a dor e o sofrimento do povo maranhense!!!

DEUS proverá certamente dias melhores para o nosso povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.