Pages

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bomba!!! Vem aí a delação do fim do mundo! A mãe de todas as delações. O P$DB vai implodir para explodir; ameaça Aécio Neves!!!

Correm fortes rumores em Brasília    e Minas Gerais, que o Senador  Aécio Neves (PSDB) estaria preparando a sua Delação Premiada, simultaneamente com a sua Irmã, Andréia Neves.
Segundo uma pessoa ligada À Família Neves, o Senador não está conseguindo dormir nem alimentar-se direito. Chora muito e vem se culpando pela prisão da irmã.
Essa pessoa que é muito
próxima à família disse "ele (Aécio) encontra-se incontrolável, Sob Medicação muito forte e, também bastante deprimido".

Por outro lado, logo que esta notícia vazou no meio político, criou um grande pandemônio entre os seus correligionários - com medo de serem atingidos com a "provável" delação do cacique pessedebista.

Incluem-se também no mesmo caso, o Senador Paulista, José Serra, o Ministro Chefe Das Relações Exteriores, Aluísio Nunes, o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o  Senador Mineiro, Antônio Anastasia. 

E, por fim, todo o  Clã Zezé Perrela (pai e filhos). O Senador pelo Espírito Santo, Ricardo Ferraço. Cássio Cunha Lima/PB. O Senador e atual Presidente do PSDB, Tasso Jereissati e ainda o maior nome peessedebista/ FHC.

Ainda segundo fontes ligadas à Família Neves e a alta cúpula do PSDB, o clima é de muita preocupação, pois o senador, Neto de Tancredo Neves, além de grande descontrole emocional, vem sofrendo um verdadeiro ataque por parte de alguns familiares que inconformados com a situação de Andreia Neves, do seu primo Frederico Neves (Fred) e, também pela forma como a Família Neves fora exposta perante à nação brasileira.

A situação vem se apresentando como séria, que alguns dos políticos citados estão chamando essa possibilidade de "o fim do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.