Pages

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quero fazer uma gestão empreendedora”, diz Lobão Filho

“Tenham certeza que o vigor e o empreendedorismo serão nossos principais registros em nossa gestão”
Fotos: Gilson Teixeira
Da AI - O senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao governo do Maranhão, afirmou em reunião com lideranças, ontem,  em Bacabal que está motivado para construir com a ajuda de todos, um Maranhão de desenvolvimento. Lobão Filho foi recebido por uma multidão.

Ele chegou ao município acompanhado do senador João Alberto (PMDB) e do deputado federal Gastão Vieira, pré-candidato ao Senado.

O senador reafirmou seu desejo de “continuar levando nossa mensagem de esperança, fraternidade e de fé em dias melhores. Bacabal já foi um dos maiores municípios produtivos de nosso Estado e vai voltar a ser, porque vamos implantar um sistema de produtividade para que os maranhenses dessa região tenham renda gerada a partir do trabalho agrícola”, disse o peemedebista.

Lobão Filho enumerou ainda as cinco principais eixos atuação num seu eventual governo.
“Nosso governo vai contemplar pilares importantes como a produtividade com o estimulo a micro empresas; educação com instalação de centros de referência; segurança no combate a criminalidade; saúde com a continuação de novos hospitais além dos 72 já criados pela governadora Roseana Sarney e ainda atuará forte na infraestrutura de estradas estaduais por onde escoam as grandes produções”
Fotos: Gilson Teixeira
O prefeito de Bacabal, José Alberto, reafirmou seu apoio e de todo o seu grupo político na caminhada rumo a vitória. O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), pré-candidato ao Senado, reforçou o discurso do prefeito enaltecendo o espirito empreendedor e de luta que vem testemunhando ao longo da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.