Pages

domingo, 15 de junho de 2014

Em evento repleto de glamour e eloquência, Andrea Murad tem sua pré-candidatura carimbada à deputada estadual

Foto: Nestor Bezerra
O nome de Andrea Murad (PMDB) foi carimbado em evento de lançamento de pré-candidatura, durante o início da noite de ontem, sábado, 14, no Auditório do Clube Central.

Por Idalgo Lacerda/Carlos Filho –  O evento contou com as presenças de lideranças estaduais como o senador e ministro de Minas e Energia Edison Lobão (PMDB), do ex-ministro do Turismo, deputado federal e pré-candidato ao Senado Gastão Vieira (PMDB), do senador e pré-candidato ao Governo do Estado Lobão Filho (PMDB), do secretário de Estado da Saúde e deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB), da Prefeita de Coroatá Teresa Murad (PMDB) e do presidente do Diretório Estadual do PMDB, Remi Ribeiro.

O nome de Andrea Murad (PMDB) foi carimbado em evento de lançamento de pré-candidatura, durante o início da noite de ontem, sábado, 14, no Auditório do Clube Central.

O Partido dos Trabalhadores (PT) também marcou terreno na festa, através da forte manifestação do ex-secretário de Estado, José Antônio Huley. Ele firmou o discurso da importância da união PT-PMDB, lembrou dos relevantes serviços do presidente Lula, da presidente Dilma e da governadora Roseana Sarney.
Devido motivo de força maior, deixou de comparecer à convenção, o deputado Federal Sarney Filho (PV), que por intermédio de sua assessoria de comunicação enviou desculpas pelo seu não comparecimento à convenção partidária. O que foi prontamente compreendido por todos e levado ao conhecimento dos convencionais e populares.

Além dessas autoridades, prefeitos e ex-prefeitos de vários municípios se fizeram presentes ao evento. Vereadores, correligionários políticos, lideranças comunitárias, populares advindos e bem-vindos contribuíram para o esplendor da verdadeira mudança.

A imprensa local e de outras localidades deram a cobertura completa e devida à magnitude merecida à convenção que ficará para sempre registrada nos anais da história do município de Coroatá.

O espaço do Clube Central ficou pequeno demais para o número de pessoas que se aglomerava, localizado no centro da Cidade.

Foi uma festa bonita, cheia de glamour e bem compatível para a dimensão do evento promovido pelos Diretórios Municipais do PMDB e PV.

Pré-candidatos visitaram a festa do Furacão do Forró, em comemoração à Copa do Mundo (Foto: Nestor Bezerra)
A eloquência de...

Ministro Edison Lobão: "Eu só vou ficar tranquilo quando apagar a última lamparina deste Maranhão...”

José Antônio Huley: "A nossa palavra de ordem é: Unidos pelo Brasil e juntos pelo Maranhão; PMDB e PT! O nosso Presidente Lula, nossa Presidenta Dilma, nossa Governadora Roseana!"

Prefeita Teresa Murad: "Vamos fazer aqui uma verdadeira revolução de votos! Eu conto com vocês para podermos ganhar as eleições... Essa grande parceria tem que continuar pelo bem de Coroatá, pelo bem do Maranhão!" Durante o seu discurso, a Prefeita Teresa Murad declarou apoio à sua filha Andrea Murad.

Andrea Murad: "Que saudades de vocês! Ajudar o próximo é a minha vontade, porque eu cresci no ambiente da política... Eu acredito que a política é a única forma de mudar o mundo, de transformar a vida das pessoas! A política é o único meio que atinge a maioria. É realmente a minha vontade. Ninguém mandou, ninguém me obrigou... Eu estou aqui porque eu quero! Eu sou jovem como vocês, e eu sempre quero mais...  Eu quero dizer para vocês que vou lutar dia e noite! Eu quero que essa terra tenha orgulho de mim.. Eu quero dizer para vocês, que para mim não teria início se eu não viesse e começasse por Coroatá! Coroatá é minha terra, tem alma, me dá força... Muito obrigada, pelo apoio!"

Senador Lobão Filho: "Quero dizer para você, que você está preparada, Andrea para substituir o seu pai!".
_______________________________
MAIS DETALHES DA FESTA EM INSTANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.