Pages

terça-feira, 3 de junho de 2014

Confirmado: Andrea Murad é a nossa candidata à deputada estadual!!!

Por Idalgo Lacerda - Jovem, inteligente, bonita, alegre, dinâmica, competente. Querida pela família e seus amigos. Além disso, está apta a receber todos e quaisquer outros adjetivos positivos que possam identifica-la e diferenciá-la em meio à renovação política pela qual o Estado do Maranhão está passando. Falamos aqui do perfil da jovem senhora Andrea Murad!!!

Avalizada pelo seu próprio pai deputado Estadual licenciado e secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), e por sua mãe Prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB). É inegável também em não reafirmar a sua origem política cujo pedigree já veio de berço. A jovem senhora Andrea herdou em seu DNA, o sangue do grande e saudoso ex-prefeito de Coroatá e ex-deputado Federal constituinte, Vítor Dias Trovão, o Vitão!

Conforme dissera o deputado Ricardo Murad, “a política está no sangue da minha filha Andrea Murad” e, ao mesmo tempo, é um sangue novo na política do Maranhão. Não é apenas um trocadilho de palavras, como enfatizou o deputado Ricardo Murad em sua recente “Carta Aberta aos coroataenses e a todo o povo do Maranhão”, mas  por si só ter herdado na veia essa herança da genética política que é genuinamente de berço e familiar.

De forma coerente, lúcida, altiva e bastante corajosa o deputado Estadual Ricardo Murad em “Carta Aberta aos Coroataenses e a todo o Povo do Maranhão”, declara que abriu mão do cargo de deputado, quando fez esse anúncio durante alguns dias à imprensa estadual e nas redes sociais. O que deixara muita gente apreensiva e perplexa com tal decisão, porém, muita gente satisfeita em relação à sua opção pela escolha que recaiu sobre o Bel. Em Relações Públicas, Andrea Murad para vir a substitui-lo nesse arrojado desafio rumo às eleições no dia 05 de outubro de 2014.

A ressonância política em meio da classe política local foi quase que unânime por ele ter acertado em cheio, confirmando a sua escolha de forma oficial para todo o povo do Estado do Maranhão. Agora, só resta trabalhar para levar aos quatro cantos do Maranhão, esse nome que muito irá fazer pelo seu povo e sua gente!

Avante juntos todos nós, que o futuro do Maranhão é bastante promissor construindo-se o agora no presente, o momento pelo qual atravessa à busca da renovação da política no anseio do povo maranhense!!!

Boa sorte, Andrea Murad! Estamos certos da sua vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.