Por Idalgo Lacerda - Embudados estão mesmos são os Agentes Comunitários de Saúde do município de Coroatá, que foram enganados e lesados com o papo aplicado pela própria Delegada Sindical dos Agentes Comunitários da referida categoria, Rosi Ferreira que a pedido do engambelático e golpista deputado federal Simplício Araújo (SDD/MA) caíram numa verdadeira arapuca.
Quando o deputado mixaria pediu a famigerada delegada que vendeu, grosso modo, a consciência dos agentes à base do vil metal, afim de que todos os ACS de Coroatá fossem a cidade de Pedreiras para conhecerem de fato em reunião presidida por ele o devido aumento salarial concedido em prol da classe que seria anunciado a categoria! Contudo, não passou de um grande golpe!!!
O golpe de Simplício Araújo e Rosi Ferreira
No entanto, o golpe aplicado e preparado pelo projeto político mal-acabado de deputado federal queria a todo custo era dar volume à sua convenção partidária realizada no dia 20 de junho, no Estação Cidade daquele município.
Não tardou muito para que os ACS ficassem sabendo da apelação, da enganação e do total constrangimento vivido pela classe ao qual foram submetidos pelo engambelático deputado federal.
Após todo esse vexame, os ACS ficaram revoltadíssimos e resolveram achincalhar-lhe com todos os insultos que têm direito e puseram-se a xingar-lhe com os mais horripilantes impropérios de baixo calão. Não somente o deputado que fora esculhambado, como também, a famigerada e negociadora da consciência alheia, a Delegada Sindical dos ACS de Coroatá, Rosi Ferreira.
Por fim, esse é mais um deputado sem-palavra, sem-vergonha que não tem densidade eleitoral e quer levar à força uma classe para dar volume a uma convenção mixaria e que não votarão nele!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário