Pages

sábado, 14 de junho de 2014

O carisma e a liderança de Ricardo Murad são incontestáveis!!!

Divulgação/AI
Por Idalgo Lacerda – Está comprovado o pluralismo, o carisma e a liderança do deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB). Quem foi na quinta-feira (12) ao Espaço Cidade pôde ver isso bem de perto. O reconhecimento atribuído pelo povo coroataense ao deputado Estadual Ricardo Murad. Ou melhor, dizendo, incontestáveis também em todo o Estado do Maranhão!!!

Após fazer convite à população de Coroatá para que se fizesse presente ao referido local para assistir ao jogo do Brasil contra a Croácia.

O deputado recebeu a todos e todas de forma carinhosa, elegante e atenciosa, indo pessoalmente cumprimentar o público presente, ora fazendo-se acompanhado da Prefeita Teresa Murad que, também, de forma bastante receptiva, acolhedora e que abraçava a todos com um sorriso de felicidade estampada no rosto!!!

Divulgação/AI
Constatamos um mar de gente que compareceu para assistir ao jogo de estreia do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo mostrado, através de um mega telão de LED. Os torcedores coroataenses compareceram trajados a caráter. Todos uniformizados com camisas em cores verde e amarelo.

Em meio à multidão, o deputado Ricardo Murad permanecia reticente e cumprimentava sempre distintamente a todos e todas com discrição e simplicidade. Tanto os que lhe procuravam pessoalmente quanto aqueles em que ele mesmo ia espontaneamente e sorridente e dava um forte aperto de mãos.

O bicho pegou de vez, quando a Banda Reprise começou a tocar para animar a festa, logo após o término do jogo. O Espaço Cidade ficou superlotado e pequeno demais!!!

Afinal, quem nasce líder é será um líder nato e carismático! É pena que só quem perdesse mesmo foram aqueles que por qualquer motivo não puderam comparecer a esse maravilhoso encontro de amigos e amigas promovido e estendido pelo deputado Estadual Ricardo Murad.

O convite continua... Até o próximo jogo do Brasil, amigas e amigos!!!

Divulgação/AI
Divulgação/AI
Divulgação/AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.