Pages

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Enquanto, o vice Jorginho Murad trabalha... O padre-Prefeito Jozias atrapalha!!!

Vice Jorginho Murad
Por Idalgo Lacerda - Se não fosse cômico, seria trágico! É por aí que a coisa vai acontecendo lá na cidade de Peritoró. Ou melhor, para não dizer que vai de mal a pior. O vice-prefeito Jorginho Murad (PMDB) vem adquirindo cada vez mais prestígio perante a população peritoroense e, ao mesmo tempo, credibilidade, confiança e popularidade junto aos habitantes daquela próspera cidade.

Tudo que vem para o município de Peritoró é através do jovem vice-prefeito, Jorginho Murad. Que se dedica trabalhando diuturnamente junto ao Governo do Estado, para prosperar o povo ordeiro, hospitaleiro e trabalhador que tanto necessita de um político empreendedor que vislumbre um futuro melhor para o referido município.



Difamações e calúnias

Em recentes publicações disseminadas por intermédio de alguns blogs do interior e da Capital do Estado. A notícia que fora divulgada, de certa forma é bem deturpada que visa única e exclusivamente denegrir  e caluniar a imagem política do jovem vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad.

O episódio que ora envolve o seu nome não passa de mais um factoide criado e armado pelo atual padre-prefeito, Jozias Lima Oliveira (PMDB), que irritado e perturbado com a performance política do vice-prefeito preparou de forma bem articulada uma armadilha para o seu vice nos últimos dias.

A história do padreco

Tudo começou por causa da retirada do madeirame de uma antiga ponte de madeira que agora está sendo construída de concreto. A nova ponte fora conseguida por intermédio de uma emenda parlamentar que é fruto do trabalho do deputado Estadual, Ricardo Murad. Cujo processo licitatório foi ganhado pela empresa que está recuperando as estradas vicinais e que construirá uma nova ponte de concreto.

O antigo madeirame que está em excelente estado de conservação, o engenheiro responsável pela obra achou por bem levá-la numa caçamba da empresa e guardá-la. Contudo, o motorista da empresa foi induzido pelo secretário Municipal de Obras de Peritoró, para armazená-la dentro de um depósito da Prefeitura a mando do padre-prefeito Jozias. Pois, a intenção do vice Jorginho era de reaproveitar a madeira da extinta ponte em outra obra do município, caso fosse preciso reutilizá-la.

Nesse ínterim...

Nesse intervalo de tempo... Quando o raivoso padre-prefeito soubera do fato de que o motorista da empresa estava com a caçamba descarregando o madeirame no prédio da Prefeitura. Resolvera chamar os seus jagunços e dar voz de apreensão da caçamba com a madeira e de prisão do motorista. Ameaçando-o que de lá não sairia coisa alguma! Até segunda ordem dada pelo padre-prefeito!

O vice-prefeito Jorginho Murad vendo que era mais uma desforra que partira do padre-prefeito, resolveu agir e retirar de dentro das dependências do prédio da Prefeitura somente a caçamba de qualquer jeito, mesmo que necessário fosse danificar os portões do prédio.

No entanto, nesse intervalo de tempo, o motorista dirigira-se à Delegacia de Polícia Civil local e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), até mesmo para salvaguardar a sua desabilidade e assegurar sua integridade física devido as diversas ameaças que foram-lhes perpetradas pelo padre-prefeito de Peritoró, Jozias Lima Oliveira. Que passou a ameaçar a tudo e a todos que por ventura se intrometessem no caso.


O engambelático padre

O padre-prefeito como já é bastante conhecido no meio político da região pela prática de expedientes espúrios e mirabolantes, desde que traiu o celibato sacerdotal. Não deixa de ser uma cobra criada passada na casca do alho. Isto é, agora quer tirar proveitos e dividendos político-eleitoreiros de ocasião em que ele mesmo é verdadeiro culpado e que armou todo esse conflito.

Afinal, tudo porque o padre-prefeito vem recebendo os mimos, brindes e promessas do Chefão da Caterva comunista no município de Peritoró. Ou seja, quer passar a imagem de vítima para a sua midiática que é paga a peso de ouro, através do erário público municipal e que dá todo tipo de cobertura a uma série de atos ilícitos e desmandos cometidos por ele, nestes 18 meses de sua enfadonha e desastrosa administração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.