Pages

sábado, 21 de junho de 2014

Manifestações de Flávio Dino apontariam para queda maior do comunista em pesquisas

O pré-candidato comunista Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão recorreu à Justiça para censurar vídeo em que ele se declara ser “Servo do Senhor” num evento no interior do Estado. Esse é o 18º processo judicial de Dino contra jornalistas e veículos de imprensa.

O ex-juiz federal e comunista alega que o vídeo é “propaganda eleitoral antecipada”. Em nenhum momento, o pré-candidato comunista contesta o seu conteúdo, as suas falas.


Nesse caso, perguntas são pertinentes: Flávio Dino é ou não ‘servo do Senhor’? Seria, Flávio Dino um ateu? Dino não acredita em Deus? Em mais essa ação de censura a blogs, Flávio Dino volta a revelar o seu caráter autoritário.

O ex-juiz, que continua “sentenciando” e “coibindo”, a população de acesso à informação e jornalistas e meios de comunicação de cumprir com a sua tarefa de bem informar a população.

Pesquisa eleitoral da Econométrica/O Imparcial aponta provável maior queda de Dino


PESQUISA - A última “sentença” de Dino foi a proibição de pesquisa eleitoral da Econométrica/O Imparcial, que seria divulgada nesse final de semana.

É bom lembrar que, quando Dino liderava com 60% das intenções de votos e já alardeava aos quanto cantos ser o governador do Maranhão, nunca amordaçou nenhum veículo de comunicação, pelo contrário, fazia eco para iludir o eleitor que já havia ganho a eleição.

Agora questiona métodos, perguntas etc. Por que será? O comunista caiu nas pesquisas? Até quando o chefão vai continuar censurando àqueles que não rezam a sua cartilha ou ao do PC do B.

Os cidadãos devem ter acesso a todas as informações e a imprensa tem que exercer com liberdade o seu papel: de bem informar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.