Crescem as expectativas em torno da promoção do Dia dos Namorados, evento criado e divulgado pela Rádio Geração Jovem FM para balançar e tocar nos corações dos casais enamorados coroataenses, no dia 12 de junho
Por
Carlos Filho - Chamadas institucionais estão no ar. Programas o dia inteiro badalando, sacudindo os sentimentos dos românticos, aguçando os atos de amor. A cobertura jornalística do passo a passo da promoção da Geração está espalhada nos Blogs, Fanpage e Facebook, tudo nas redes sociais.
ADESÕES - Convergentes contribuições do novo diretor do Departamento Comercial do Sistema Cidade, a cargo do publicitário Márcio Sousa, e esforço redobrado dos profissionais da emissora agregam cada vez mais a classe empresarial e colaboradores.
No início, desde o dia 20 de maio, além do Centro de Estética Avançada e Fisioterapia Rejane Reis, que puxou a promoção, houve em seguida mais adesões:
JR BOLSAS,
VEREADOR JOSEAN VERAS,
PROGRAMA HOLIDAY 87 NA BALADA,
DRA. AUZIRA REIS.
Nesta semana ingressaram na campanha mais quatro empresas locais:
LOJA CHEIA DE CHARME, BIBI CRÉDITOS E VARIEDADES, TALENTUS
MODA E O BOTICÁRIO
Olha só alguns dos locutores da Geração Jovem FM, na produção do evento do dia 12:
|
Willson Pedra, Márcio Sousa (Diretor Comercial), Ernesto Lobão e Carlos Filho |
|
Locutor Willson Pedra, no programa Lion System |
|
Jornalista e blogueiro Carlos Filho, no programa Repórter Local |
|
Ernesto Lobão, do Túnel do Tempo |
|
Márcio Sousa, Diretor Comercial |
|
Apresentador Marcílio Sousa, do Manhã 87 |
|
Willson Pedra, Márcio Sousa (Diretor Comercial) e Marcílio Sousa |
|
Apoio cultural do Paraíba, Rubens em visita à FM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário