Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Amovelar no buraco da cobra!!!

Por Idalgo Lacerda - Matematicamente, não podemos alterar a ordem dos fatores que não alteram a ordem dos produtos resultantes desse princípio matemático enunciado dentro das salas de aula, a paritr da ensino fundamental menor aplicado pelos docentes aos alunos.

No entanto, baseado nesse princípio matemático, o que não se pode deixar de prever é que a qualquer momento o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar (PT) poderá ser recambiado para a Penitenciária Agrícola de Pedrinhas, na Capital do Estado, São Luís/MA, para fazer companhia a então também corrupta prefeita de Timbiras, Dirce Maria, que foi presa à luz do dia e até o presente momento encontra-se encalacrada naquele sistema prisional.

Por mera coincidência ou não, os mesmos processos que tramitam e que foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) são da mesma época em que a enclausurada e ex-prefeita-presidiária também cometeu em rekação a malversação do dinheiro oriundo de verbas públicas federais e estaduais com a prática do desvio de finalidade quanto à aplicação dessas verbas públicas destinadas aos munícipes timbirinenses!!!

Quem o vê ultimamente, no caso do ex-prefeito Amovelar em suas andanças políticas pelo município de Coroatá. Nota-se que em seu semblante suas feições são apáticas, anda bastante abatido e preocupado e nevoso mediante o futuro que o aguarda e o espera diante da Justiça Federal.

Pelo visto, não se demorará muito para que isso venha acontecer, ou seja, um show que será visto a olho nu por todos aqueles que estiverem por perto irão presenciar a prisão de mais um corrupto que é seguidor do comunista, ateu e pagão, Flávio Dino (PCdoB), que írá parar atrás das grades!!!

O cara está mesmo literalmente, no buraco da cobra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.