Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Durante a Copa do Mundo, Prefeita Teresa Murad decreta ponto facultativo na Administração


Por Idalgo Lacerda - De forma coerente e justa, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) decreta ponto facultativo para os servidores municipais e à população de Coroatá durante todos os jogos da Seleção Brasileira. Estabelecendo assim, um novo horário de funcionamento da Prefeitura de Coroatá para a Copa do Mundo 2014.

O ponto facultativo começa a ser decretado a partir do primeiro jogo da Seleção do Brasil contra a Seleção da Croácia, que estreia nesta quinta-feira (12) de junho. Quando, preliminarmente teremos a sua abertura oficial da Copa do Mundo 2014 por volta do meio-dia e meia, quando daí será declarada aberta e mostrada para o mundo inteiro. E em seguida, o tão esperado jogo de estreia da Seleção Brasileira.

Expectativa dos coroataenses

A expectativa é grande por parte de todos os cidadãos e cidadãs coroataenses. Algumas ruas e avenidas do centro da cidade e dos bairros ja encontram-se decoradas e ornamentadas em cores verde e amarelo.

Isso demonstra o espírito esportivo e o sentimento de ser brasileiro quando 200 mi de pessoas estarão à frente dos televisores em todo o país. Além disso, mais de 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo verão todos os jogos da Copa em diferentes nações, ora narrados em diversos idiomas.

Convite do Deputado Ricardo Murad e da Prefeita Teresa

Aproveitando o ensejo e lembrando... O deputado Estadual, Ricardo Murad (PMDB) e a Prefeita Teresa Murad (PMDB) aguardam por você no Espaço Cidade para assistir ao jogo do Brasil contra a Croácia, com um mega telão de LED e, em seguida para fechar com chave d'ouro e com muita alegria a vitória do Brasil. Uma superfesta animada com a Banda Reprise de São Luís.

Dá-lhe Brasil, "meu Brasil brasileiro de mulato altaneiro..." É gol! "A taça do mundo é nossa, com brasileiro não há quem possa!".

Enfim, todos juntos e misturados no Espaço Cidade! Ah, espero por você lá! Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.