Pages

terça-feira, 17 de junho de 2014

Flávio Dino tenta atacar Edinho e acaba chamando prefeitos de oposição de vendidos

Se o pré-candidato pelo PCdoB ao governo estadual, Flávio Dino, estiver certo quando acusa o senador José de Sarney de persegui-lo por meio dos profissionais do Sistema Mirante – de propriedade dos filhos Fernando e Roseana, o comunista pode então ter usado da mesma baixa artimanha ao utilizar o site de sua assessora, Aline Louise Queiroga de Araújo, para chamar os prefeitos do interior do Maranhão, pertencentes à partidos de oposição, de vendidos.

Do blog Atual 7 - A grave acusação de Dino se deu após pelo menos dois importantes prefeitos da oposição dinista (Edson Santos, de Lajeado Novo; e Antônio Carlos Oliveira, de Colinas) terem pulado para o barco do senador e também pré-candidato ao governo estadual, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), na última semana.

Na tentativa de atingir o peemedebista e ainda choroso – e rancoroso com os aliados – por ter perdido a eleição de 2010 no 1º turno para a filha de Sarney, Flávio Dino afirmou por meio da página de sua empregada que a debandada de dezenas de oposicionistas do PSDB, PSB, PDT e do próprio PCdoB, na eleição passada, teve como principal motivo os convênios firmado entre o Governo do Estado e as prefeituras municipais.

Para Dino, prefeitos oposicionistas do interior do estado não deveriam conveniar com o Governo Roseana Sarney, e quando o fazem, é por terem sido cooptados, e não por estarem em busca de benefícios para a população do município que administraram.

DESESPERO - Em fevereiro deste ano, completamente alheio aos anseios da população de Lago da Pedra, o ex-aliado do Clã Sarney no Maranhão chegou a chamar a população da cidade de aliada, ao também usar o site de sua subordinada para acusar quem foi prestigiar e acompanhar uma assinatura de Ordem de Serviço, para a execução de obras da MA-245. Segundo Flávio Dino, as cerca de 5 mil pessoas presentes só estavam ali por causa da apresentação de uma banda de forró. Republicado by Marco D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.