Pages

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vereador Cássio Reais (PDT) não se manca mesmo!

É inacreditável a atitude do 'vereador-balaio' CÁSSIO REIS (PDT), líder da bancada do governo do município na Câmara. E qual o motivo? É simples! Só pra refrescar a memória dele e dos seus seguidores, na sessão do dia 26, sexta-feira, o dito cujo vereador desceu a rama na governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Só não a chamou de santa, mas de coisa e tal. Até cognominá-la de 'A BRANCA', ele disse.

E para surpresa de todas e todos, logo cedo, na manhã do dia 01 de março, segunda-feira, ele estava prometendo mundos e fundos para governadora ROSEANA SARNEY, juntamente com os demais asseclas em seu gabinete. É um verdadeiro cara de pau! Sem personalidade, sem caráter!

Quando a gora, na sessão de hoje, 05 de março. ao dar de cara com a deputada Estadual GRAÇA PAZ (PDT), dentro do plenário daquela Casa, afirma: "Não se preocupe deputada. Aonde eu encontrar um voto seu, eu não vou tirar!". É só pra se ter ideia do tamanho do cinismo e do caradurismo do parlamentar, quando agora, é réu confesso ao dar apoio político ao deputado Estadual CARLOS FILHO (PV). Isso não é uma atitude correta e honesta praticada pelo parlamentar.

E ainda... Pra quem não se lembra! Mais uma dele! Os trabalhadores rurais dos povoados Nogueira, Jiquiri, Centro Novo e parte da Macaúba, apoiaram o vereador Cássio Reis, nas duas últimas eleições municipais. E quando eles precisaram do seu apoio para a eleição da Chapa 2, ele ficou em cima do muro até os últimos momentos. Só muito depois, é que ele assumiu a Chapa 1. Pois, a mesma era apoaida e financiada pelo 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171.

Como nossos leitores veem, o parlamentar não se encosta em mandacaru. Isto é, em árvore que não dá sombra. E como mandacaru não dá sombra nem encosto. O vereador-balaio CÁSSIO REIS (PDT) vive assim: "Acendendo uma vela pra DEUS, outra pro Diabo!".

Enfim, que essas atitudes do parlamentar sejam observadas pela povo que o elegeu. Chega de demagogia! 2012 vem aí!!!

Um comentário:

  1. E esse não é o primeiro ou o último balaio a arrepender-se do lado em que está. Contudo, a governadora Roseana já mostrou que é uma boa administradora e sabe se cercar de bons auxiliares.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.