Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Amovelário 171 será julgado hoje no TRE-MA

Está na pauta de hoje, a partir das 16:00h , no Pleno da Corte do TRE, o julgamento de dois processos eleitorais contra o 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171, movidos pela recorrente, a "Coligação Unidos Para a Vitória", durante às eleições para prefeito em 2008. Os processos são os de nºs. 7097/08 e 7148/08, procedentes da 8ª. Zona Eleitoral, da Comarca de Coroatá. O juiz-relator de ambos os processos, é o juiz RAIMUNDO BARROS.

A expectativa é grande por parte de todos, pois uma vez se dada a cassação do 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171, ele terá que recorrer da decisão do Pleno, fora do cargo, em outra instância superior. Ou seja, a decisão subirá para o TSE - Tribunal Superior Eleitoral.


Quem assume?

Enquanto não for realizada uma nova eleição local, pela hierarquia da sucessão, conforme determina a Constituição Federal, deverá assumir a vagância do cargo de prefeito de Coroatá, o atual presidente da Câmara Municipal, o vereador-balaio SEBASTIÃO DE ARAÚJO, o CIBA (PT).


Moral da história

Será que o Diretório Municipal do PT está torcendo contra? Não! Muito pelo contrário! Essa será a via mais rápida e única, para que a cúpula petista, a ala utrarradical local chegue ao poder do Município. Então, todos os petistas não veem a hora da queda do prefeito-balaio, todos eles estão com um serrote nas mãos para serrarem as pernas do tamborete de AMOVELÁRIO 171.



Veja aqui a Pauta de Julgamentos de hoje 23/03 no TRE-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.