Pages

sábado, 27 de março de 2010

MUITO BARULHO E FIASCO POR NADA

Quem viu e ouviu não entendia quase nada. Quando foram colocados carros de som nas ruas, avenidas e bairros dando a notícia de que o 'prefeito-balaio', AMOVELÁRIO 171 tinha ganho as ações movidas contra ele pela recorrente, a coligação "UNIDOS PARA A VITÓRIA". Todo esse barulho foi feito no intuito de conturbar e confundir a cabeça do cidadão coroataense, a fim de passar uma imagem falsa de que tudo está em seu devido lugar no país falcatruas, desacertos, cambalachos e cia, de AMOVELÁRIO 171. Ou seja, em casa de enforcado não se deve falar em corda!

.

No entanto, sabendo eles que AMOVELÁRIO 171 está dependurado por um fio de cabelo! Basta querer querendo que a coisa acontece e/ou acontecerá de fato, embora virá em boa hora ou num momento oportuno precioso. Motivos têm de sobra, diga-se; a Justiça! Então, porque fazer todo esse fiasco. Um ato falacioso, somente para ganharem sobrevida, e assim, para continuarem todos eles respirarando, mas entubados. É como se estivessem numa UTI. Isto é, vida neurovegetativa em último estado na fase de estágio terminal. Pois, se desligarem os tubos de oxigênio que alimentam o cérebro do paciente, caracteriza-se a morte cerebral imediata. Basta a família dele aurorizar! Seria um caso do tipo ou igual à eutanásia.

.

Enfim, é bom lembrar-lhes que a coisa não é tão boa quanto vocês do grupelho político balaio estão pensando. Digamos também; que é do tipo DENOREX! Parece mas não é! Muitas das vezes, eu não quero ser o detentor das infomações. Eu não quero tê-las como se fosse patrimônio meu. Mas é preciso ser comedido e éico em tudo que se aborda.

.

Enquanto issso, continuem fazendo muito barulho e fiasco por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.