Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

ASFALTO DA CENTRAL É PURA BORRA!


Quem passa por lá vê logo a péssima qualidade do asfalto posto na Avenida Central, Bairro da Trezidela. Não faz seis meses que foi colocado, e está todo rachado. Isto é, apresentando protuberâncias e ondulações a distância. E que se diga a verdade: Ainda não choveu o bastante! Não estamos tendo um inverno pesado! A ausência de chuvas neste inverno é clara! Mas o serviço de baixa qualidade é notório na observância no trato com a coisa pública, quando se fala dessa gestão aloprada. Ora encabeçada pelo 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171 (PT).

Esse prefeito é porcaria total e nota zero em tudo que faz! No entanto, se você quiser rimar a palavra 'BORRA', com outra palavra. A rima soa bem aos ouvidos, num forte refrão. Digamos... É uma 'POR...'. Esse asfalto! Mas quem mandou votar no 'homê, hein?' Sabia-se e sabe-se que ele é engambelador!

E continua, mas vai continuar enganando ainda muito mais o nosso povo! Está na hora de acordar, meu povão. Acorda povo! Agora veja as imagens recém -registradas por esse blog. Ao longo de todo o percurso daquela 'BOSTAL' Avenida Central. Se bem que poderíamos até chamá-la de 'COLOSSAL', mas não dá, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.