Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

PREFEITO DE PERITORÓ DECLARA ADESÃO E APOIO TOTAL AO GOVERNO ROSEANA SARNEY


Em recente encontro, sábado último, aqui na ciadade de Coroatá, o prefeito AGAMENON MILHOMEM (PDT) aderiu ao governo ROSEANA SARNEY (PMDB). No encontro que teve com o secretário de Estado da Sáude, RICARDO MURAD ficou acertado novas parcerias para o município de Peritoró, além da ações que já estão em andamento.
.
Estiveram presentes naquela manhã, várias autoridades, correlegionários, lideranças políticas e secretários do município. Dentre eles, podemos destacar a presença do ex-vice-prfeito de Coroatá, nas duas últimas gestões, DR. CELSO FURTADO, hoje secretário de Agricultura do município. Na oportunidade, teceu comentários ao governo ROSEANA SARNEY, aonde fez comparações das perdas e ganhos do desgoverno que passou. Ele afirmou: "Em quase dez meses do atual governo, o estado do Maranhão resgatou e recuperou investimentos e atraiu novos investidores. Ainda disse, que foi um erro seu ter apoiado um governo que enganou o povo do Maranhão".
.
O secretário de Assuntos Políticos, SANDRO MONTENEGRO, também falou e elogiou a governadora e o secretário da Saúde, RICARDO MURAD. Afirmou, que o conhecia desde dos tempos de criança, e que não deixaria em hipótese nenhuma de dar apoio as ações empreendidas pelo governadora. Peritoró nestes últimos meses obteve ganhos relevantes na área da sáude pública. Tais como; a construção de um hospital e a solução definitiva do abastecimento d'água do município".
.
AGRICULTURA
.
Quem atualmente comanda a secretaria de Agricultura e Abastecimento de Peritoró, é o ex-vice-prefeito de Coroatá, Dr. CELSO FURTADO, nas gestões dos ex-prefeitos TERESA MURAD e RÔMULO AUGUSTO. O Dr. CELSO FURTADO assumiu o cargo logo no início do ano em curso. Bastante entusiasmado à frente da secretaria, ele nos adiantou que apesar de ter votado nas eleições de 2006, no 'DESGOVERNO' que foi cassado. Disse que realmente os ganhos só estão acontecendo agora, no atual governo da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB).
.
Isso se pode ver claramente! Durante os vinte e sete meses do 'DESGOVERNO', nenhuma ação marcante foi desenvolvida no Estado do Maranhão. Somente agora, é que os municípios alavancaram com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos maranhenses melhorou significadamente.
.
Pelo esforço que vem envidando junto ao produtores rurais e a classe empresarial local, para se adequarem e se adaptarem às novas exigências com a chegada da agência do BANCO DO BRASIL S/A, que logo será inaugurada. Com isso a classe vislumbra novas metas e perspectivas de desenvolvimento e crescimento econômico para o município.
.
ELEOGIOS A RICARDO MURAD
.
Depois de ter se afastado do grupo político comandado pelo deputado e secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD. O Dr. CELSO FURTADO, hoje reconhece que a experiência obtida do outro lado, não lhe foi muito satisfatória. E que agora, após ter conversado com a maior liderança da região, agora de volta à direção do deputado RICARDO MURAD. A Região dos Cocais e o Maranhão está de volta aos trilhos do desenvolvimento.

Um comentário:

  1. Muito bem celso furtado fez a coisa certa. Merece minha cospulação...


    abraços

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.