Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

O Blog do Coroatá em Debate é isso aí, caros amigos...


No afã de saciarmos a nossa curiosidade, resolvemos na segunda-feira (08), cadastrarmos o site do citado Blog, no GOOGLE ANALYTICS. Isso só pra matar a tal curiosidade. E não é que pra surpresa nossa, o resultado aí mostrado pelo Google dá uma dimensão muito maior do que se pensa determinada minoria, que às vezes me agridem fisicamente e moralmente, me processam, me xingam e me achincalham. Não respeitando o direito a que todos nós temos, de acordo com a Carta Magna. Os dados estatísticos ora apresentados deixa ainda mais raivosos e furiosos os balaios no e a concorrência não acreditando no que veem agora.

Não é falácia nem boato! É um fato comprovado e aprovado por nossos leitores. O Blog é lido e visto por todo Brasil, ou seja, desde as principais capitais dos estados e cidades. Além disso, também é acessado nos EUA, Portugal, Índia, França e etc. Uma fato que só nos engrandece, e enaltece o nome da nossa queridíssima Coroatá, e que assim, fica cada vez mais conhecida além-fronteiras. O nome da cidade de Coroatá, hoje, atravessa os mares, oceanos e continentes. Ganha referência dentro e fora do estado do Maranhão, firmando-se como o Blog que possui o maior respaldo, credibilidade, transparência e número de visitas na Região dos Cocais. Por isso, o esmero no trato com o fato informado e levado aos seus leitores e visitantes, é bastante caprichado. Contudo, satisfatório! Digamos; é feito com muito amor! Pois, levamos a informação numa linguagem fácil e acessível a todos internautas.

Nós redigimos as matérias do jeito que falamos! É como se estivéssemos falando bem de pertinho no ouvido dos nossos leitores. Nenhum outro site de informação local já teve aí próximo dos quase 100 mil acessos, em tão curto espaço de tempo. Isto é, vamos completar ainda dois anos de existência, no dia 05 de Abril, do ano em curso.


NINGUÉM FAZ NADA SOZINHO

Esse é o grande segredo do sucesso do Blog, e até gostaria de citar nomes e mais nomes. Primeiro, agradeço a DEUS. Nosso Pai Eterno e Todo-Poderoso. Depois ao povo de Coroatá, e aos nossos amigos e colaboradores. Mas por garantias física e moral, refuto-me a não divulgá-los. No entanto, eu os agradeço do fundo d'alma e do coração por este modesto sucesso. Tanto aqui neste Blog, quanto ao programa de rádio que leva o mesmo nome apresentando por mim todos os dias.

Enfim, estamos também sujeitos às críticas e elogios. Para tanto, vejam as mensurações estatísticas levantadas pelo Google. Faça você. caro leitor a sua avaliação. Afinal, vivemos em plena democracia! OBRIGADOOOOOOO MESMO!!! Clique o mouse sobre a indicação para ver os dados mostrados pelo GOOGLE ANALYTICS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.