Pages

sábado, 13 de março de 2010

Prefeitura de Coroatá é a "Rainha da Sucata"



Quem viu e vê não acredita, e nem acreditou? O patrimônio público do município de Coroatá virou sucata total, quando apenas são decorridos cinco anos! Isso mesmo! Em recente leilão ocorrido na cidade de Codó. Coisa ainda que continua sendo um mistério para o povo. Pois, não se sabe quem arrematou. Se foi uma laranja ou um laranjal.


GESTÃO RÔMULO AUGUSTO

Quando o ex-prefeito RÔMULO AUGUSTO entregou a Prefeitura, colocou em praça pública todo o maquinário do município. Bem como, protocolou e registrou junto às Promotorias de Justiça de Coroatá, uma relação de bens e utensílios quando na oportunidade fez a transmissão do cargo ao atual AMOVELÁRIO 171.

Pelas imagens vistas, o patrimônio público adquirido em 16 anos de trabalho, agora foi usurpado em menos de 5 anos pela atual administração. Cujo lema, das gestões anteriores era: “QUARENTA ANOS EM QUATRO”. Hoje, o que se vê através dessas tristes imagens, são esse total sucateamento, abandono e descaso no trato com o patrimônio público. Um ato irresponsável e insano, e que merece ser fiscalizado pelo MP, que continua a fazer ‘vista grossa’ para tudo que acontece de errado nessa administração calamitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.