Pages

terça-feira, 2 de março de 2010

Roseana recebe ‘prefeitos-balaios’ nos Leões


A governadora Roseana Sarney reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (1º), no Palácio dos Leões, com os “prefeitos-balaios” de Coroatá, Luís da Amovelar (PT), e de Buriticupu, Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT). Eles estavam acompanhados de comitiva de lideranças municipais.

O prefeito de Buriticupu veio declarar apoio às ações desenvolvidas pelo Governo do Estado. Primo ( 1º à esquerda na foto ao lado) chegou acompanhado do secretário de Estado de Planejamento e Orçamento, Gastão Vieira, e do presidente da Câmara Municipal, José Mansueto de Oliveira.

Durante a conversa com a governadora, o prefeito falou da situação do município e solicitou parcerias com o governo estadual em prol da população da cidade.

Primo também enumerou algumas necessidades da Região Central do Maranhão, incluindo obras de infraestrutura.

Amovelar (segundo à esquerda a partir de Roseana) conversou com a governadora acompanhado do deputado federal Washington Oliveira (PT), do estadual Carlos Filho (PV) e de lideranças municipais.

No encontro, ele tratou sobre parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura dae Coroatá visando o benefício da comunidade.

Blog do Décio Sá

3 comentários:

  1. Pois bem. Nossa governadora ganhando mais espaço. Nada mais natural.

    ResponderExcluir
  2. E uma pena q nossa governadora de atenção a pessoas como esta do grupo do movelar, mais fazer o q.........

    ResponderExcluir
  3. Esta foto me lembrou um pouco a santa ceia de Cristo.A diferença é que na de Cristo não haviam tantos Judas.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.