Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

RICARDO MURAD PARTICIPOU DO CULTO-SHOW NA ASSEMBLEIA

Sempre mantendo um jeito carismático, ao qual só a ele lhe é peculiar. RICARDO MURAD esteve visitando a cidade de Coroatá, na última sexta-feira (26). Na oportunidade cumpriu uma extensa agenda de compromissos.
.
Durante a noite de sexta, participou do culto-show no Templo Central da Assembleia de Deus. Aonde contou com a participação da cantora gospel, CRISTINA MEL. Uma multidão de fiéis evangélicos e não evangélicos compareceram ao evento, que teve o apoio do deputado estadual RICARDO MURAD.
.
Tanto dentro como fora do Templo da Assembléia, a multidão louvava e cantava embalada pelo som da música gospel. Eram senhores, senhoras, mulheres, homens, idosos, jovens e crianças fervorosas a cantar as doces e alegres melodias mais conhecidas da cantora gospel.
.
Entre um aperto de mão, um abraço fraterno sincero e amigo. Assim as pessoas, procuravam chegar mais perto do RICARDO MURAD. Que sempre correspondia com um aceno de mão acompanhado de um sorriso largo estampado no rosto. Ao seu lado, sempre bem alegre e descontraída, a nossa ex-prefeita e ex-deputada TERESA MURAD, a cidadã das cidadãs de Coroatá, e que a toda hora também era cumprimentada por todos e todas que ali estavam presentes.
.
O que também não faltou foram alguns curiosos que pelos olhares denotavam e torciam para que a coisa não desse certo. No entanto, foi uma noite animadíssima. Cheia de alegria e de muita gente garbosa que transitava por todos os vãos e disputavam um pequenino espaço daquela Casa de DEUS, para olhar bem de pertinho os seus ilustres convidados.
.
Quero aproveitar para elogiar e parabenizar aos organizadores do evento. Que a todo instante estavam atentos nos mínimos detalhes, a fim de que a coisa acabasse de forma impecável. Portanto, foi uma noite de louvor e bênçãos divinas emanadas por Nosso Pai Todo Poderoso!
.
Enfim, os fiéis evangélicos e não evangélicos agradeceram por essa noite de louvor e entrega a DEUS! OBRIGADO DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.