Pages

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mensagem de agradecimento

Queridos Amigos de Coroatá,

Aproveito este espaço para enviar minha mensagem de agradecimento pelos 771 (setecentos e setenta e um) votos que a mim foram confiados. A cada amigo, a cada irmão, a cada Coroataense, seja aquele da roda de amigos mais íntimos, seja aquele que, apesar de não se relacionar diretamente comigo, mas que através de um pedido de uma outra pessoa ou por acreditar que faria diferente na Câmara Municipal, confiou o voto a mim, o meu sincero agradecimento do fundo do meu coração. Tenha certeza que o seu voto não foi perdido, foi dado a uma pessoa séria, que sonha um dia ver a nossa política levada a sério, que sonha um dia ver a nossa Câmara Municipal atuar como deve atuar um Poder Legislativo, “defendendo os direitos da população e não os interesses pessoais”, porque infelizmente é assim que hoje funciona a Cãmara Municipal de Coroatá.

Sinto-me feliz pelos votos conquistados, conquistados mesmo, no sentido mais verdadeiro da palavra conquistar, não comprados como muitos foram comprados, principalmente na Vila Cilene, Vila Ricardo Murad e Avenida Teresa Murad, bairros onde compraram muitos votos de “AMIGOS” meus.

Por isso, saí dessa eleição como vitorioso, orgulhoso, feliz, muito feliz pela quantidade de votos adquiridos e com uma certeza: ESSE RESULTADO NÃO REFLETE A VERDADEIRA REALIDADE QUE REFLETIRIA UMA ELEIÇÃO JUSTA E IMPARCIAL, ONDE A CONSCIÊNCIA DO ELEITOR NÃO SERIA COMPRADA.

Dizem que a política só tem uma porta, a de entrada, mas acho que vou quebrar esse tabu.

Para finalizar, mais uma vez, o meu sincero agradecimento, do fundo do meu coração: “OBRIGADO COROATÁ!!!”.

Jocimar
.
Postado por Idalgo Lacerda

Um comentário:

  1. Josimar, meu amigo fiquei muitos feliz com os teus votos que foram 771, votos esses que não foram comprado e sim conquistado.
    Que pena voçê não se elegeu....

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.