Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Único médico-cirurgião é demitido do Hospital Regional de Morros






Uma grave denúncia foi enviada ao Blog do Neto Ferreira sobre o gerenciamento do Hospital Regional de Morros.

Segundo relatos, o único médico-cirurgião da unidade de saúde, Tainor Melo, foi expulso e demitido, na última segunda-feira (18), pela diretora Ana Gabriela sem motivações. Ana Gabriela, que é técnica de enfermagem, alegou que o profissional é incompetente.

A exoneração foi assinada pelo superintendente de Acompanhamento à Rede de Serviços, Júlio César Oliveira Gonçalves. 

Após a demissão, Tainor Melo foi escoltado pela polícia a mando da chefe do hospital de Morros. “Estou sendo escoltado pela polícia, depois que a diretora do Hospital Regional de Morros, a doutora Ana Gabriela, me impediu de filmar os pacientes. Ela foi em cada enfermaria dizer que eu sou incompetente, que não sei de nada, que sou ruim, que sou um péssimo médico, tomou o meu celular, só me entregou o aparelho fora do hospital, todos os funcionários viram. Ela tirou o único médico que opera criança, vesícula, cerectomia”, denunciou o profissional da saúde, Tainor Melo em um áudio.

Durante a gravação, o médico também afirma que o Hospital Regional foi privatizado por Ana Gabriela. (Veja os áudios abaixo).

Informações também afirmam que a direção da casa de Saúde tem sido compartilhada com o vereador do município de Icatu, conhecido como Marquinhos, que é marido da chefe do órgão. O parlamentar Marquinhos é irmão de Olímpio Araújo, secretário Municipal Extraordinária de Orçamento Participativo (Semop) de São Luís.

O Hospital de Morros ficará sem médico-cirurgião e, enquanto isso, pacientes irão amargar por vários meses a espera de um novo profissional. Um absurdo!

Veja a demissão, os áudios e vídeos após Tainor Melo ser exonerado do cargo:

thumbnail_IMG-20160720-WA0057

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.