Pages

domingo, 10 de julho de 2016

Ao contrário sobre o que divulgam... com o coração turbinado e motivado, Ricardo Murad pretende ser candidato ao Governo do Estado, nas eleições de 2018!!!!

Por IDALGO LACERDA - Ao contrário sovre o que a imprensa chauvinista ccomenta e divulga, Ricardo Murad encontra-se bastante motivado para vir a ser candidato ao Governo do Estado, nas eleições de 2018!

Dentre os atuais nomes que existem nas fileiras do PMDB do Maranhão, Ricardo é o único que aparece com chances de enfrentar o atual Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB), o mama na égua!

Ricardo é o mais bem preparado e o mais indicado por algumas lideranças políticas em todo o Estado do Maranhão, incluindo, os atuais prefeitos, ex-prefeitos, correligionários e sindicalistas. Ricardo aglutina e reúne  entorno de si, os pré-requisitos necessários que um ótimo administador requer e possui por conecer toda a problemática que flinge a maioria do povo maranhense.

O nome de Ricardo Murad é o único que assombra e causa insônia e pesadelo no governador bananeira que se borra nas calças  e foge da cruz como o Diabo tem medo da mesma!


O povo acredita que a preferência não pode só recair em cima de uma única pessoa, mesmo que seja por questões familirares. Um grupo político não pode pensar em ser apenas votado e não votar em outro nome que tem grandes possibilidades de ser eleito. A animosidade que gira em volta do nome de Ricardo Murad deve ser banida de uma vez por todas e, principalmente, por aqueles que já passaram pelo comando do Estado.  a fim de ser vista à vitória como  um troféu sólido e certo contra o governo comunista.

Aos 60 anos de idade, após passar por um evento cirúrgico cardíaco, Ricardo Murad está com o coração de um menino, batendo firme e forte. Pronto para a guerra se assim for invocado e convocado para tal enfrentamento político que é a disputa pelo Governo do Estado em 2018!!!! 


Aliás, a questão não é a só de peitar o Chefão Comunista Flávio Dino! Mas saber como peitar de forma convincente o eleitor para mudar o voto. O que certamente, mesmo sabendo que outro nome que vier a ser colocado já tenha sido experimentado por diversas vezes no Governo do Estado, porém, muito desgastado em relação aos episódios que vêm sendo explorado atualmente pela grande mídia nacional, recentemente no cenário da conjuntura política, quando coloca sob suspeitas  os nomes de alguns caciques  da política maranhense, como por exemplo, o Senador João Alberto de Souza que fora convocado para depor pelo Juiz Federal Sérgio Moro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.