Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Guarda Municipal de Coroatá é instalada em novo prédio, troca de comando e DMT ganha status de secretaria




Por IDALGO LACERDA - Em solenidade rápida e bem simples, aconteceu durante a amanhã desta segunda-feira, 18, por volta das 08:30 h, a inauguração do novo prédio da Guarda Municipal de Coroatá, a troca de comando e o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) ganhou status de secretaria, concomitantemente 

Inicialmente, o Pr. Bené Pereira proferiu suas bênçãos  na abertura da solenidade, ao pedir que DEUS abençoasse aquele local de trabalho e que tudo de bom fosse feito em prol de todos os cristãos que para ali se dirigissem e de ele precisasse.


O novo comandante da Guarda Municipal de Coroatá é o Ex-Tenente-CApitão da Marinha reformado, Hildemar Silva de Andrade que irá tocar todas as ações atribuídas à referida guarda.

Durante a sua entrevista, o novo comandante reiterou que "estará sempre presente e combatendo eficazmente a criminalidade e, além disso, as atribuições da Guarda Municipal de Coroatá", concluiu o comandante.
 Disse ainda que "as portas estão abertas e todos são bem-vindos, a fim de contribuir para o nosso bom serviço". A solenidade contou com a presença do Procurador Geral do Município, Dr. Elias Moura Neto "esse é mais um ato administrativo que é responsabilidade da gestão da Prefeitura de Coroatá que visa dar mais independência para a Guarda Municipal,  ou seja, mais poder de atuação para que possa trabalhar em prol da comunidade, em prol do resguardo do patrimônio público, inclusive, cuidar das ações da Prefeitura, da ordem em Coroatá. A Prefeitura sempre preocupada com isso, ligou a Guarda Municipal ao Gabinete da Prefeita, ora fortalecendo-a com o trabalho de um Tenente-Capitão no comando da mesma", disse o procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.