Por IDALGO LACERDA - Como se não bastasse, o terror ao qual o povo do Estado do Maranhão está submetido, desde que o Governo Comunista fora instalado, a partir de 01 de janeiro de 2015 para cá. Em menos de 24 horas em que ocorreu a explosão de uma agência bancária no município de Buriti, agora os bandidos explodem a agência no município de Anajatuba!!!
Um município pequena que fica bem próximo da Capital do Estado. Isso tudo por causa da falta de segurança pública que o atual Governo Comunista Flávio não procura investir para combater de forma efetiva o crime organizado no Estado.
As Polícias Civil e Militar, ambas estão despreparadas e desassistidas pelo Governo do Estado. Que em vez de dar todo o aparato e a logística de segurança devida aos policiais das duas instituições, fica filosofando sempre a falta constante de dinheiro para dar as mínimas condições de trabalho para as corporações que integram o aparelho de segurança pública do Estado. É uma vergonha o que vem acontecendo no Maranhão!
E assim caminha o Estado do Maranhão para a anarquia generalizada, ora institucionalizada por um desgoverno comunista mentalidade velha, arcaica e ultrapassada!!!! Ninguém merece esse tipo de governo sórdido e maledicente e imoral!!!!
Além disso, o próprio Secretário de Segurança disse que não lhe interessa em momento algum o que vem acontecendo com as agências bancárias no Estado. Para ele, o cidadão civil que se lasque e procure dar o seu jeito. Pois, o Estado não tem nada a ver com isso!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário