Pages

domingo, 3 de julho de 2016

Inauguração do Espaço Cultural José Sarney e nova sede do prédio da Prefeitura reúne diferentes autoridades locais numa só grandiosa festa aberta para o povo de Coroatá, em noite de gala e esplendor



Por IDALGO LACERDA - Uma noite de sexta-feira, 01 de julho de 2016, entra para a história política de Coroatá. Dois fatos ficarão marcados na memória do povo: o primeiro - a entrega do novo prédio da Prefeitura todo repaginado e adequado para atender a população coroataense. O segundo - a inauguração do Espaço Cultural José Sarney.


Uma suntuosa festa popular que reuniu milhares e milhares de pessoas de todas as diferentes correntes políticas, ideológicas e religiosas. Não importa o credo, a religião, a posição social, opção sexual, o credo, a raça, a etnia e a cor . O que importou mesmo
 

foram as congratulações envidadas para prestigiar de forma uníssona, multiciltural e, ao mesmo tempo, todas essas diversidades para reconhecer o mérito da Prefeita Teresa Murad e de toda a sua equipe de governo que se dedicaram e trabalhaam incansavelmente para mostrar ao povo de Coroatá, que apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas houve como entregar para os seus munícipes mais dois gtandes compromissos de campanha aos quais se propusera a realizar durante o seu governo.
Afinal, a antiga praça, hoje transformada em Espaço Cultural José Sarney é do povo. Assim como é do jovem, adulto, idoso, criança, adolescente, do vendedor de picolé, pipoca, algodão doce! Mas com um diferencial: agora tem wifi, pista de skate, academia, playground e virou também mais um cartão-postal para ser exportado para o Brasil e mostrado ao Mundo como uma área de lazer mais moderna de todos os tempos! Há pelo menos quem diga que outra igual a esta só daqui 100 anos!!!
             ...e até o 'Fica Mentindo na TV'... segurando o microfone na boca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.