Pages

domingo, 31 de julho de 2016

MINÚSCULA! Convenção partidária realizada pelo PT de Coroatá, é do tamanho do eleitorado que os petistas possuem em todo o Brasil, hoje!!!


                                                         ...um discurso cansado...
Por IDALGO LACERDA - Em meio a um monstro estampido de foguetório ensurdecedor que lambia os céus durante esta manhã de domingo, 31, para atrair e  confundir a cabeça do povo coroataense, fora realizada agora pouco a convenção partidária do PT municipal, onde indicou os candidatos para os cargos de prefeito, vice e vereadores, na quadra do Colégio Diocesano Dom Reinaldo Pünder.

                                                ...um palanque desgastado...
Quem esteve presente  observou que a militância já não é mais a mesma de uns tempos atrás! As poucas pessoas que compareceram não acreditam mais na 'política moralizadora' pregada pelos petistas que outrora esbravejavam pelo país afora o seu canto de ordem e paz social, através de uma política justaa e de igualdades sociais voltada para os mais humildes e carentes nos mais longínquoss rincões deste país!!!

                                         ...a imagem da desolação...
Enlameados até o pescoço em sucessivos escândalos de corrupção e com desvios de verbas públicas federais, como por exemplo, o mais escabroso de todos os escândalos financeiros, no caso da 'Operação Lava Jato', quando o mesmo está na iminência de ser preso pela Polícia Federal, no caso o fundador do partido e sua principal estrela, Luís Inácio Lula da Silva.

Fato este, que nunca ninguém jamais imaginou e pensou que  certo dia vir acontecer. Um ex-presidente da República pudesse ser preso, ora por um Juiz Federal, Dr. Sérgio Moro.

Ainda que alguns convencionalistas bradavam  palavras de ordem recheadas de ódio e rancor, como "nós tiramos o Sarney do Maranhão, agora vamos tirar esse boneeo gigante de Coroatá! Porque aqui não é o lugar dele. Ele que procure outro lugar!".

                              ...a estrela que perdeu o brilho de outrora...
Mesmo assim, o silêncio era latente e lúgubre advindo da plateia que não chegou a se empolgar momento algum com tais discursos inflamados pela cólera dos oradores, ora destilados por alguns petistas, pessebistas, democratas e comunistas infiltrados a reboque.

Não houve sequer a apresentação de um Plano de Governo para justificar os motivos pelos quais estavam pleiteando à eleição para o comando do Governo Municipal Assim ficou bem claro que, os interesses são exclusivamente individuais e difusos, menos com o povo de Coroatá. 

Afinal de contas, foi mais uma convenção marcada pelas agressões e pelos impropérios de baixo calão. Isto é, conseguiram unir o inútil ao fútil! Ou melhor, dizendo, representar o Satanás e apresentar os filhos do 'Futi!',

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.