Pages

sábado, 30 de julho de 2016

Marcada para este domingo, 31, a convenção partidária do PHS, PT, PSB e DEM, onde indicarão candidatos a prefeito, vice e vereadores para disputarem as eleições 2016





Por IDALGO LACERDA - Confome o andar da carruagem, a convenção partidária está marcada para este domingo, 31, no quadra do Colégio Diocesano Dom Reinaldo Pünder de Coroatá, quando os partidos políticos do PHS, DEM, PT e PSB indicarão candidatos para os cargos de prefeito, vice e vereadores.
Segundo os organizadores do evento, esperam contar com uma grande multidão de militantes e simpatizantes para aclaamarem os futuros indicados para disputar as eleições 2016, de acordo com o Edital de Convocação de cada partido político que irão integrar duas coligações. A primeira, para os cargos majoritários e a segunda, para os proporcionais quanto ao número de candidatos a vereadores homologados pela plenária.
Se nem uma mudança repentina ocorrer nos planos do políticos que integraam o bloco oposicinista, haverá três candidatos disputando os cargos de prefeito e vice em Coroatá.
Quer dizer, a eleição promete não ser polarizada. Ou seja, a disputa não acontecerá entre o candidato do governo contra um candidato da oposição. Após o período das convenções, inicia-se a fase de pedido de registro de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Somente daí em seguida quando houver o deferimento das mesmas, é que será dado o pontapé inicial da campanha política propriamente dita durante 45 dias que antecedem às eleições do dia 02 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.