Pages

terça-feira, 26 de julho de 2016

Família vive momentos de terror em assalto no Gapara, em São Luís


Organizações criminosas especializadas em assaltos a bancos continuam tocando terror no Maranhão por acharem o sistema de segurança  estadual pífio e fraco demais!!!


Do G1 MA - 24/07/2016 10h10 - Atualizado em 24/07/2016 10h15
Criminosos usaram de tortura psicológica para roubar objetos em residência.

Em troca de tiros com a polícia, dois morreram e outros três foram detidos

Uma família viveu momentos de terror na noite desse sábado (23) no bairro do Gapara, Região Metropolitana de São Luís (MA). Criminosos usaram de tortura psicológica para roubar dinheiro e objetos em residência. Em troca de tiros com a polícia, dois morreram e outros três foram detidos.

O caso aconteceu por volta das 21h, quando seis suspeitos invadiram o local rendendo o caseiro. Na casa, estavam ainda o proprietário de 57 anos e outras sete pessoas da mesma família, entre elas uma criança de cinco anos.

No interior da residência, os criminosos buscavam dinheiro e objetos. Para obter o que queriam, eles ameaçaram cortar o dedo da criança e chegaram a trancar todas as vítimas em um quarto.
  • Suspeitos identificados

Mortos:
- Janderson Mendes Farias, 18 anos;
- Jhonatan Santos da Conceição, 17 anos;
Capturados:
- Yuri Francisco Sousa dos Santos, 18 anos;
- Railson Bezerra Cardoso, 21 anos;
Foragido:
- Lucas Silva Marques
 
Em uma rápida ofensiva, policiais de duas equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram deter três dos suspeitos. Outros dois foram atingidos durante uma troca de tiros, foram encaminhados para o Hospital Djalma Marques (‘Socorrão I’), no Centro da capital maranhense, mas não resistiram e morreram. Um dos suspeitos está foragido.

Entre os suspeitos mortos, um era adolescente de 17 anos. Já entre os detidos pela PM-MA, um tem 14 anos e permanece apreendido no Plantão Central de Polícia Civil da Vila Embratel, onde o caso foi registrado.

Os outros presos já foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Com eles, foram recuperadas armas e objetos roubados das vítimas.

Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que neste domingo recebeu outros sete corpos – sendo outros dois de vítimas de armas de fogo e um de arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.