
Hoje, o Hospital Regional está totalmente abandonado. O dinheiro investido foi enviado pelo então governador do estado, no valor de R$ 2.282.700,00. Cujo convênio de nº. 94/2007 data de 29.10.2007. Dinheiro do próprio povo enviado para cuidar da saúde do povo. Ou seja, impostos pagos e arrecadados para serem devolvidos para o povo sob a forma de benfeitorias e serviços públicos para atender a saúde do próprio povo.
E quando agora, o município impõe condição. Apresenta fatura de R$ 1.5 milhão de reais, para entregar o Hospital Regional. Alegando despesas realizadas nesse intervalo de tempo. Isso é coisa de cara-de-pau! Isso é agiotagem da braba e da grossa! Quer dizer, fazer escambo com o próprio dinheiro do povo, e colocando em risco de morte a saúde da população.
Vale ressaltar aqui, que paralelamente a essa enquete foi feita pesquisa do tipo ‘estimulada’ nas ruas da cidade. Isto é, com a mesma pergunta. E o povo respondeu a altura. Não deu outra! A maioria respondeu que concorda com a entrega do Hospital Regional, mais rápido possível para o Estado administrar. No universo de quase 100 pessoas. 77 disseram que são a favor. 21 foram contra e 02 não quiseram opinar sobre o caso.
Essa é a verdadeira pesquisa que demonstra o anseio popular de Coroatá. Realizada às claras! O povo está com a razão ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário