Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Balaios de “cuia nas mãos” simulam falsa resistência no Hospital Regional

Os vereadores-balaios de cuia nas mãos insistem, em dizer que farão de tudo para continuarem a desacatar as ordens superiores do Governo do Estado. Que coisa vergonhosa, não? E o mais aloprado deles, é o Secretário do Município da Saúde, Dr. LUÍS JÚNIOR (foto) (se é doutor?), que é o mentor intelectual e incentivador para que a coisa venha acontecer ao arrepio da lei.

Pois, quem fica na observância das entrevistas ouve claramente que a toda hora o nome do secretário-balaio é mencionado por eles. Elogios e mais elogios são tecidos a ele. Segundo informações obtidas sigilosamente, chegaram-me da seguinte forma: as orientações dadas por ele ao grupelho balaio, é que quanto mais se empurrar com a barriga a entrega do hospital Regional; melhor será para desgastar moralmente o Secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD. E uma vez, ocorrendo isto, o secretário perderá o bom senso, e passará a usar da força e violência para receber o referido hospital. Deixando uma imagem negativa para o povo. Ou seja; eles passariam então, a imagem de vítima à população.

Essa é a tática malévola milimetricamente orquestrada e ensaiada no laboratório da maldade. Não só dirigido por ele (Dr. Luís Júnior Balaio), como também pelas cabeças pensantes do mal e marqueteiros politiqueiros. Isto é, são verdadeiras caras largas e falsos moralistas. Do tipo... Iguais aos túmulos que são caiados de branco por fora, e podres por dentro.

Durante o domingo, 01 de novembro, dia de Todos os Santos, quem foi ao bairro da Trezidela, ficou assustado ao passar em frente ao Hospital Regional. Aquela Casa de Saúde estava totalmente cercada pela guarda - municipal armada de cacetes e porretes, além das barricadas postas à frente do hospital. Isso sem se falar, na armação preparada com câmeras e carros-de-som para alardear o povo e instigar o vandalismo.

Pelas informações, estavam no interior daquele hospital, os Secretários da Saúde do Município, de Comunicação, Vereadores, Diretores, Médicos e Enfermeiros prontos para promover e generalizar a baderna. Pelo visto, são eles os responsáveis por qualquer ato de sinistro que vier a acontecer. Eles mesmos, inclusive são andaram convocando vândalos em vários bairros de Coroatá, para fazer o quebra-quebra do hospital. No sentindo de passar a culpa ao grupo político de oposição vinculado ao secretário RICARDO MURAD.

Portanto, o povo em geral está indignado com essa atitude insana elaborada pelo grupelho balaio do ‘prefeito-balaio’ e asseclas. É preciso que a Justiça tome as providências cabíveis, e aja com rigor e puna esses irresponsáveis bancados e financiados com o dinheiro público a mando do próprio ‘prefeito-balaio’.

Então saibam... Quem invadiu a prefeitura de Coroatá na época do prefeito Rômulo Augusto, por oito dias durante seu primeiro mandato? Quem invadiu o Clube Central promovendo o maior quebra-quebra, inclusive até hoje o processo ainda não foi julgado, quando foi suspenso o Concurso Público, no dia 21 de novembro de 2005?

E quando agora, tomam posse indevidamente do Hospital Regional, no afã de depredarem mesmo aquela Casa de Saúde, e colocarem a culpa no grupo político de oposição. Portanto, violentos são esses balaios aloprados de cuia nas mãos, e que demagogicamente falam de LIBERDADE. Que Coroatá é LIVRE, e está LIBERTA de quê e de quem? No mínimo deveriam estar todos na cadeia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.