Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prefeito-balaio dá arroto revolto

Quem foi ouviu e viu as palavras balbuciadas pelo ‘prefeito-balaio’ cheias de arroto revolto, na última sexta-feira (13) à noite, lá na sessão do plenário-extraordinária da Câmara. O tempo todo foi implacável e incansável e resmungando, e a todo instante pedia desculpas à plateia presente e submissa, pelo seu estado de revolta e descompensação emocional e mental.

Queixou-se como sempre de estar sendo perseguido e pressionado pelo Secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD (PMDB). Réu confessou ali mesmo, que momento antes de chegar para o evento acabara de receber informações que a CIB – Comissão de Intergestores da Bipartide do Estado, ainda não tinha liberado os convênios ao qual o município tem direito. Tudo devido à discriminação e criminalização imposta pelo secretário, RICARDO MURAD, que hoje é homem “forte e todo poderoso do governo da Dra. ROSEANA SARNEY (PMDB). E dirigindo-se ao deputado federal WASHGINTON LUÍS (PT), afirmava: “Deputado quando há uma tentativa de aproximação minha com a governadora, ele (MURAD), logo ameaça de romper com o governo”.

E assim consumou-se seu discurso... A todo instante, o ‘prefeito-balaio’ desculpava-se do furor e revolta que estava sentindo do secretário MURAD. Clamou pelo envio de mais recursos e verbas. Pois, sem o Governo do Estado era impossível e inviável administrar o município de Coroatá. Disse que a saúde do município está um verdadeiro caos. Tem gente morrendo nas filas dos hospitais e postos de saúde! E sabem de quem é a responsabilidade? Dele!!! Do Secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD! E mais... O secretário quer porque quer tomar a força, o Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão. Mas não vai conseguir tomar de jeito algum!

Enfim, esse foi o discurso do ‘prefeito-balaio’ cheio de ‘REVOLTA’, quando na oportunidade, foi réu confesso de si mesmo diante da platéia presente, cuja maioria era submissa a ele. Apenas destacou as presenças dos ex-vereadores PACHECO FILHO (SEM PARTIDO (?) e VALDIR FILHO (PSC), atual Diretor Administrativo do Hospital Regional, e também da vereadora de oposição NEUZA MUNIZ (PMDB), que ouviram e não se pronunciaram, mas por inteligência e educação; e que são vinculados ao grupo de oposição que dá sustentação política ao secretário. No entanto, acusou-os de defender tal secretário que tanto massacra e humilha o povo de Coroatá. Não conformado, implorou que os mesmos acima citados interviessem junto ao secretário para contornar essa situação embaraçosa criada pelo próprio secretário RICARDO MURAD.


MORAL DA HISTÓRIA

Isto é, o ‘prefeito-balaio’ é um tadinho! Nunca fez nada de mal pra Coroatá. Então, como dissera a deputada em seu discurso, Graça Paz: “Quando o meu marido, o ex-deputado e ex-diretor do DETRAN, Clodomir Paz mandou para sinalizar a cidade de Coroatá, R$ 1.5 milhão de reais”. Era bom ela investigar pra onde foi esse dinheiro todo. Se é que ela ama tanto Coroatá!”. Perguntar não ofende, né? Mas essa grana vai financiar a campanha de quem?

Um comentário:

  1. Movimento Muda Coroatá18 de novembro de 2009 às 09:01

    PREFEITINHO CHORÃO

    O Prefeito de Coroatá,agora aproveita todos os eventos sociais de nossa cidade,para esbravejar e chorar em público a enorme falta que o dinheiro dos convenios do Ex-Governador Jackson Lago lhe fazem.

    Acostumado em nadar em dinheiro de verbas públicas e sem se preocupar em prestar contas do mesmo,Luis da Movelar agora contraiu a "Sindrome da Perseguição" e sempre que tem a oportunidade chora e chora muito para a platéia paga por ele.

    Trabalhei por muitos anos com Ricardo Murad, durante os anos que ele administrava este municipio e não tinha a aliança com o Governo do Estado e recordo-me de algumas reuniões de crise e em todas ele logo falava:"temos dificuldades mais não fomos eleitos para chorar" e sempre buscou meios para contornar as situações adversas e em nenhum momento sequer cogitava demissões ou usar os meios de comunicação para vergonhosamente amplificar o choro.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.