Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Que merda fedorenta é esse asfalto, hein amigos???


Rapaz, eu não tô nem acreditando! Mas o asfalto que o ‘prefeito-balaio’ está repondo na Avenida da Tresidela é uma bela MERDA! E que merda, não? Isso mesmo!

Depois de completados dois anos do puxa-encolhe, vira-mexe e o povão ficar ao Deus-dará, agora o que se vê é essa imundície. O que foi projetado para aquela avenida não foi cumprido à risca. O dinheiro que foi liberado pelo governo do Estado, na época do então balaio cassado Jackson Lago (PDT), para executar o projeto original, os balaios daqui roubaram.

Era para ser uma avenida cartão-postal! Agora, não? Desmancharam a antiga que era de excelente qualidade. Quem não se lembra do asfalto que existia na avenida antiga? Segundo o novo projeto, a avenida era para ter canteiro central, fiação da rede elétrica subterrânea, iluminação a vapor de sódio, postes com sete metros de altura, e totalmente sinalizada em todo seu trajeto. Mas não? Desmanchou o que era de excelente qualidade, e fez uma coisa muito pior. É de pior qualidade aqui se diga! Em quase todos os itens ali que foram colocados, contratados e comprados não valem nada!

A prova maior foi vista no último inverno que passou! Nem sequer trocaram a tubulação antiga por uma nova. Ou seja, os bueiros que dão vazão às águas das chuvas de um lado para o outro permanecem os mesmos. Por isso que a água represada derrubou os paredões de arrimo e contenção, e algumas casas caíram com a enxurrada. Vejam quanto cinismo! É cara-de-pau!

Então, é essa a marca registrada desse ‘prefeito-balaio’ e do trem da alegria liderado por ele mesmo, e que está dizimando Coroatá.

É caso de polícia! É caso de cadeia! Desse ‘prefeito-balaio’ e de todos aqueles que o acompanham e apoiam toda essa safadeza!

Só muito depois, que os vereadores de oposição moveram uma Ação Civil Pública contra esse ‘prefeito-balaio, é que ele resolveu pelo menos enganar a população de Coroatá e do bairro da Tresidela. Fazendo essa obra de meia-sola! O MP deveria se envergonhar e cobrar todo o recurso da Avenida Central, pois o que se vê ali é uma verdadeira roubalheira.

E mais... Esse ‘vereador-balaio’ Raimundo Diogo Pinóquio (PT) é tão picareta quanto esse ‘prefeito-balaio’. É falastrão! Come frango e arrota peru! Falso evangélico! Esconde-se atrás de uma cortina religiosa para melhor enganar as pessoas cidadãs de Coroatá. Na igreja é uma coisa, após sair torna-se demônio!

Portanto, VIVA A GRANDE OBRA-PRIMA-MERDA QUE TRANSFORMARAM A AVENIDA CENTRAL!!!

3 comentários:

  1. luis trabalhar é pro povo.

    ResponderExcluir
  2. corrigindo, luis trabalha é pro bolso.

    ResponderExcluir
  3. Luis é um homem bom, incapaz de tirar dinheiro publico, ele é trabalhador, ajuda o povo, por ele eu boto a mão no fogo.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.