Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Graça Paz queixa-se da ausência do ‘prefeito-balaio!’

“O Luís não está aqui hoje? Em outro momento eu explicarei!”. Essas foram às palavras da deputada estadual Graça Paz (PDT). Ao ocupar o plenário da Câmara Municipal na última sexta-feira (13). Zique-zaqueando entre uma palavra e outra, parece-nos que deixou escapar sem querer o valor do recurso que veio para sinalizar Coroatá. O valor revelado por ela foi de R$ 1.5 milhão de reais.

Ao que tudo indica quem não gostou mesmo da revelação foi o ex-deputado e ex-diretor do DETRAN, na administração jaquista, CLODOMIR PAZ, seu marido. Que sorrateiramente saiu de fininho da Mesa à qual fora convidado a participar. Como já dissera anteriormente, a deputada não veio somente a Coroatá receber o título de cidadã coroataense. Ela veio também cobrar as emendas indicadas por ela, e alegou que desencadeou vários recursos e convênios para o ‘prefeito-balaio’ LUÍS DA AMOVELAR (PT). No entanto, ninguém viu a aplicação desses recursos.

Na oportunidade afirmou que ama muito Coroatá. Pois, na última eleição obteve 8.000 mil votos, digo mais precisamente; 7.679 votos! Os ‘vereadores-balaios’ presentes no plenário, ora já orientados. Não perderam a elegância e postura. Passaram a embalá-la mais uma vez, dizendo a todo instante que ela não temesse. Todos acreditavam na reeleição dela em 2010. Será?

A deputada estadual pressente e pressentiu que o cenário político vivido hoje, pelo ‘prefeito-balaio’ é totalmente outro. Ela sabe da suposta e pretensa traição do ‘prefeito-balaio’, quando nos bastidores da política, o dito cujo só fala em apoiar o deputado estadual Carlos Filho (PV), para ganhar sobrevida na política atual.

Meio lá, meio cá com seus botões. Muito desconfiada! A deputada estadual Graça Paz deixou passar imagem, de que está enciumada. Já não acredita ter mais o apoio político do ‘prefeito-balaio’ para 2010.

Afinal, essa entrega do título de cidadã coroataense a deputada estadual Graça Paz, não passa mais de uma ‘miguelança’ planeja e ensaiada no laboratório do mal!

É como se os ‘vereadores-balaios’ tivessem recebidos as seguintes recomendações: “Recebam a Deputada, muito bem! Pois, nós queremos nos ver livres dela, não é?”.

Bem-vindo, então ao nosso novo deputado estadual, CARLOS FILHO (PV)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.