
Os cheques são semelhantes ao acima que Aldenir sacou da prefeitura dias antes de deixar o cargo no final do ano passado. Ao todo ele teria retirado das contas do município R$ 1,8 milhão na última semana de 2008 (reveja). O ex-prefeito, como se sabe, é funcionário da área administrativa da própria PF. Ele fez de tudo para derrubar na justiça eleitoral o prefeito Abnadab Leda (PTB) para poder continuar no cargo ganhando mais quatro anos e ter tempo de aposentaria. Além de não ter funcionado, Aldenir já é alvo de nova investigação dos próprios colegas de trabalho.
Todos os acusados conduzidos coercetivamente foram soltos ainda ontem. Os outros, entre eles a ex-prefeita Heloísa Leitão (Alcântara), continuam presos no Quartel do Corpo de Bombeiros em São Luís. A empresária Maria Genir Pimentel de Sousa, proprietária da MGP de Sousa Comércio e Serviços, que estava foragida, se apresentou na tarde desta quarta-feira na Superintendência da PF.
COMENTANDO POR DENTRO!!!
Sendo assim... Só muito azar mesmo do ex-prefeito de Urbano Santos, Aldenir Santana Neves. Preso em 2007, quando deflagrada a “Operação Rapina I”, agora outra vez nas garras da PF. Desta feita através da “Operação Orthoptera”. O motivo é muito simples! Desvio do FUNDEB, recurso do Governo Federal, do qual foi desviado a bagatela de R$ 1,8 milhão de reais, no apagar das luzes, logo no término de seu mandato de prefeito.
Pelo visto, a criatura do ex-prefeito Aldenir não aprendeu o ‘Bê-A-Bá’ da cartilha quando esteve preso pela Rapina. Êta ‘prefeitinho’ burro, né? O negócio todo é que ele se acha também PF, mas só que a moral dele com ‘os homê da PF’, tá mais baixa do que pé de sarjeta. Cadeia nele! Xô pra cadeia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário