Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Caetano rotula-se última flor do lácio...


Caetano Veloso agride o presidente Lula, quando o rotula de ‘grosseiro’. Isto é, incauto, ignorante e analfabeto. O renomado compositor, cantor e poeta baiano ganhou espaço midiático na chamada grande imprensa nacional.

O prosaico cantor baiano deu mais uma de suas ‘baianadas’, ao elogiar a ex-ministra do Meio Ambiente, senadora e candidata a presidente da República, Marina Silva (PV). Rasgou seda, plumas e paetês ao afirmar que a candidata é a mais preparada. Sabe falar corretamente o português, tem simpatia e empatia do povo brasileiro. Comparou-a e classificou-a também, ao mesmo nível político do presidente norte-americano Barack H. Obama, e que tem todas as chances de empreender políticas públicas sociais para resgatar o Brasil da miséria, podendo até inseri-lo no grupo dos países mais ricos e desenvolvidos do mundo.

Para Caetano, lula é grosseiro!!!

Para o cantor baiano, o presidente Lula está muito aquém daquilo que esperava o povo brasileiro. Está ultrapassado e analfabeto. Não sabe falar! Na visão emblemática de Caetano Veloso, a senadora Marina Silva é para ele, a candidata ‘HERMAFRODITA’ - Ela é Lula e é Obama ao mesmo tempo.

Pela declaração do cantor baiano, ela possui os dois sexos para ser adotados no cenário político nacional e mundial.

E mais... Quanto à sua opinião, referindo-se aos outros dois presidenciáveis Dilma e Aécio. Ele é totalmente contra. E é réu confesso ao declarar sua simpatia pela gestão dele. Contudo, são apenas ‘METROSSEXUAIS’. O primeiro está isolado do contexto político, e terminará sua solidão quando apoiar o tucano Serra, apesar de ambos serem favoritos dele. A Dilma está presa ao esquema estabelecido de ocupação dos espaços estatais pelo governo do PT. Você entendeu? Sim! Mas não compreendi? Arre égua, ôxente!!!

Agora, eu pergunto a você. Você entendeu alguma coisa dita por ele, Caetano? Eu garanto-lhe que não entendi! Então, somos todos analfabetos mesmos como bem diz o cantor. No entanto, os ditos intelectos adoram ouvir as letras e músicas dele, né? Tadinho de nós!!! rsrsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.