Pages

domingo, 19 de outubro de 2008

Prática de crime contamina eleição em Vargem Grande

A eleição para Prefeito Municipal de Vargem Grande poderá ser anulada em decorrência da prática de crime eleitoral supostamente praticado pela “Coligação Unidos Somos Mais”. O candidato Miguel Fernandes é acusado de distribuir um documento falso, no dia da eleição, com decisão do Tribunal Superior Eleitoral, dizendo que sua opositora Maria Aparecida da Silva Ribeiro tinha sido indeferida pela Corte Superior Eleitoral.

A Juíza Eleitoral da 50ª Zona, Lorena de Sales Rodrigues Brandão, determinou a apreensão do material, mas cópias já haviam sido distribuído em todo o Município. Em entrevista, a juíza afirmou que houve a pratica de gravíssimo crime eleitoral em Vargem Grande e que fará comunicação do fato a Policia Federal.

Os advogados da candidata Maria Aparecida interpuseram Recurso contra o resultado que deverá merecer exame da procuradoria Regional Eleitoral e do Tribunal Regional Eleitoral, conforme despacho da Juíza Eleitoral da 50ª Zona.

A gravidade do fato: falsificação de decisão oficial da Justiça Eleitoral. Para os advogados, não há dúvidas de que a eleição deverá ser anulada.
.
Reproduzido do Blog do jornalista Marco D’Éça
.
Postado por Idalgo Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.