Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Direito de Resposta

Dra. Joelma Gonçalves – Secretária de Agricultura e Meio Ambiente
.
Hoje me reporto a este site através de um DIREITO DE RESPOSTA autorizado pelo Juiz de Direito da 2ª Vara como resultado da completa falta de provas de informações levianas postadas de forma irresponsável neste meio de comunicação por pessoas que não conhecem a minha vida, com o objetivo de denegrir minha imagem enquanto profissional que está a minha frente de uma Secretaria do atual governo municipal. Os autores dessas informações tem uma idéia equivocada de que todas as pessoas que ocupam cargo público tem que ser desonestas e seus bens oriundos de roubo; eles precisam entender que também existem profissionais que trabalham com ética e seriedade.Eu e meu marido temos formação superior e renda suficiente para adquirirmos nossos bens de forma honesta;qdº cheguei em Coroatá já tinha bens:casa, carro e moto;o que nos possibilitou adquirir o que temos hoje;podendo ser facilmente verificados através de documentos a disposição do juiz.Sou bióloga com MBA em Gestão pela FGV e Mestrado em Botânica e Meio Ambiente.Antes daqui, coordenei por 4 anos o Centro Tecnológico de Pedreiras.Para finalizar quero dizer que sou cidadã de bem, pago impostos e mereço RESPEITO principalmente de pessoas que se dizem profissionais da Comunicação de Coroatá e que deveriam saber que antes da publicação de qualquer informação deve-se verificar a veracidade da mesma.
.
OBS: O texto transcrito acima está de conformidade com a redação da querelante. Referente ao processo n.º 15482008 2ª Vara – Queixa Crime.Todos e quaisquer erros gramaticais, visivelmente constatados sobre o referido texto. É de interia responsabilidade da mesma, de acordo com o seu nível de instrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.