Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Prefeitura entrega kits escolares na rede municipal de ensino

Foto/AI-PMC
Começou na manhã de hoje a entrega dos kits escolares na rede municipal de ensino, a preocupação do governo é fazer com que seja empregada uma educação de qualidade nas escolas que são geridas pela prefeitura, todo material que está sendo entregue proporciona aos alunos uma melhor forma de aprendizado e leva os professores às boas praticas da educação facilitando o desenvolvimento de cada aluno na sala de aula.

A iniciativa partiu de uma ideia da Prefeita Teresa Murad que tem a educação como umas das suas principais metas em seu plano de governo, no início do ano letivo alunos do maternal e infantil foram agraciados com fardas distribuídas gratuitamente pela prefeitura, agora a ajuda veio em forma de material escolar.

O Kit Escolar contém: Canetas esferográficas, lápis, apontador, caderno de matéria, canetas grafites compactor, lápis de cor, borracha e caderno de desenho.

Segundo o professor Fernando, diretor da Escola Novo Areal, esta é a segunda etapa de entrega desse tipo de material feita pela prefeita, no semestre passado também foram entregues kits escolares aos alunos do 1º ao 9º ano, e isso vai ajudar muito no desenvolvimento escolar de cada um, “Quero dizer que a prefeita está de parabéns pela sua atitude de sempre se preocupar com os alunos da rede municipal de ensino, isso mostra em como ela tem pensado em oferecer o melhor para cada aluno da nossa cidade”, disse ele.

Coroatá em 2013 e 2014 vem se destacando no que se diz respeito à educação na nossa região, desde que assumiu a prefeitura da nossa cidade a Prefeita Teresa Murad tem feito de tudo para que os investimentos sejam empregados da melhor forma possível na rede municipal de ensino, fazendo com que Coroatá seja referencia em educação na região dos cocais. Da AI/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.